Meu peso





quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Adeus três dígitos!!!

Inacreditável!!!! Saí da casa dos CEM!!!!!! Hoje pela manhã me pesei e vi 99.9 na balança. Gente, para mim é uma vitória... me faz sentir que estou mais perto do que nunca. Claro que já pesei muito menos que isso por anos e por várias vezes, mas há bastante tempo estava bem difícil ultrapassar essa marca. O maridovski falava em comemorar quando eu chegasse nessa fase, mas é difícil comemorar quando as possibilidades alimentares são restritas... comemoro por dentro, com alegria de estar viva e com saúde. Quando eu fazia vigilantes do peso, eu gostava de me comprometer com metas pequenas - essa foi a primeira, apesar de não ser tão pequena (26kg) - a partir de hoje as metas serão de 10 em 10kg.

Resumindo: Amanhã completo três meses exatos da cirurgia e já se foram 26,1kg!!!!!!

Outra coisa boa: peguei meus exames. Achei que iria dar alterações em tudo... mas não!!! Não sou expert, mas pelos valores de referência, estou bem saudável... pelo que vi, minhas taxas de vitaminas estão dentro do controle e acho que não vou precisar de injeções! Ufa, porque depois de ter meus bracinhos estraçalhados no hospital - eles ainda estão com marcas - tomar injeção agora seria bem doído.

Falei com a Ane agora a pouco. Ela já está no hospital e deve ser operada amanhã às 7h. Pensamentos positivos nesta hora!!! Sexta irei vê-la e darei notícias sobre a nova borboleta.

Amanhã tenho endócrina e saberei se meus exames estão bons mesmo.

Era isso.
Fiquem bem.

5 comentários:

  1. Parabéns jaque! Coisa boa ver a tua vitória, depois de todos percalsos gastroplásticos que ocorreram. Vir aqui me fez lembrar de ligar pra remarcar minha consulta periódica, e pedir uma nova requisição ( a terceira) pq perdi as outras, pra fazer os exames e levar lá. Polenta é tudo de bom mesmo. Agora ganhei uma cuzcuzeira ( panela de cuzcuz) e posso fazer essa receita que AMOOOOOOOOOO e que toda minha família faz. É com a mesma farinha da polenta, mas o troço é cozido no bafo. Nham nham, delícia. beijos...

    ResponderExcluir
  2. Adeus 3 dígitos. Já vão tarde. Nunca mais voltem!

    Vivaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. M-a-r-a-v-i-l-h-a!!!!!!!!!!!! 26 kg em 3 meses, coisa de loucooo! Acho bárbaro isso de pequenas metas, porque daí a ansiedade não é tão grande. Vou te imitar, irmã. Foi uma ótima dica. Tô doida pra te ver em dois dígitos, toda linda! Parabéns por mais essa conquista! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Jaque, que bom ler tantas coisas boas, realmente polenta é uma delícia, hehehe!
    Que bom que teus exames estão bem, e que vc chegou na casa dos dois digitos, parece bobagem mas pra quem passa por isso é que sabe bem como é gratificante quando isso acontece.
    Sempre que leio tuas postagens me emociono muito e me sinto muito confiante na escolha que fiz.
    Muitas alegrias minha amiga é o que te desejo, bjs. Mari

    ResponderExcluir
  5. Olá fiz a gastroplastia dia 3 de setembro ejá eliminei 20 kg até hoje,como você está se sentindo? espero que bem um abraço e parabéns pela nova vida.

    ResponderExcluir