Meu peso





quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O coiso tá legal

Fui no Dr. Guilherme hoje à tarde... o coiso foi aprovado, vai bem, obrigado e mandou lembranças! Brincadeiras à parte, meu buraco está praticamente fechado e curado, sai umas gotas de plasma (ainda vou virar uma TV, como diz o Cláudio), mas de acordo com o Dr. está perfeito e logo deverá fechar definitivamente. Fui muito elogiada pela perda de peso e mudança visível no formatinho do corpitcho... isso é bom!
Na segunda irei ver o cirurgião que me operou, o Dr. Guilherme quer que ele me veja, já que causei tanta preocupação, é importante que ele veja o quanto estou bem agora.

Hoje almocei na casa da minha irmã de Porto Alegre... legal comer na casa dos outros, a dieta branda dá essa possibilidade... matei a vontade de comer carne de panela - daquelas beeemmm macias, com cenoura, arroz e moranguinha - tudo somado deu uma colher de sopa, mas tava muito bom... nossa senhora!!!

Adorei ver que há gente nova lendo o blog!!!

- Dani, lembro bem de ti - já estavas bem elegante naquele dia... tudo de bom... já chegou no teu objetivo?

- Adri - gostei de te conhecer... teus 9kg estão ótimos, tudo vai ficar em pé... nem vais precisar de plásticas!!! Já te adicionei no orkut.

- Janinha, mana querida... és um incentivo em todos os sentidos! Te amo, mana véia!!!

Continuem escrevendo.

Beijos em todos.
Fiquem bem.

5 comentários:

  1. Oiii
    eu estava lá hoje a tarde,
    a Natália .... me add no msn naty_sffair@hotmail.com
    para conversarmos um pouco mais ...
    amei o teu bloggg!!

    PARABÉNS !!!!

    ResponderExcluir
  2. fiz a endoscopia hj e vou ter q ver o guilherme quarta q vem... meu exame deu alterado =/// e agoraaa??? tou super apreensiva

    ResponderExcluir
  3. Oi jaque, meu nome é gerusa e quem me mostrou o teu blog foi a ane, olha achei muito legal, li tudinho e adorei, é sempre bom ter algm com experiencia por perto, olha tbm vou fazer esta cirurgia, ja estou na reta final só no aguardo da autorização do meu plano (golden), vou fazer aberta e isto esta me afligindo, meu médico Dr Guilhermo Kiss me falou dos riscos, queria que eu lutasse pela video mas num guento esperar, mas confesso ta dando um friozinho na barriga ainda mais depois de ler td aki, sei que cada caso é um caso, mas ele me avisou tudo isso.
    Enfim só me resta esperar agora, não vejo a hora da Fabi me ligar. E era isso então adoraria que tu me add no orkut e msn, mas irei vir aki tds os dias ver o teu progresso, e desejo do fundo meu coração que o teu voo seja alto, tão alto quanto das águias, pois sinto que ja fiz uma bela amizade.
    Abraços sinceros da sua mais nova amiga
    Gerusa Balok - gerusabalok@hotmail.com para conversarmos +

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, uma das coisas que mais gosto de fazer diariamente é vir aqui no teu blog e ler tuas novidades, e saber que a cada dia estás melhor e mais gostosa. Não estranha minha ausência nos próximos dias, tá, minha linda, é que vou dar uma viajadinha pra fugir desse frio absurdo, mas quando voltar venho correndo aqui pra te ver e saber dos teus progressos. Estou muito orgulhosa de ti, maninha! Fica na paz! Beijos e beijos da Mana Véia!

    ResponderExcluir
  5. Minha flor de maracujá, cada vez mais feliz com o teu progresso. Amo vir aqui ter noticias suas.
    Meu plano já liberou a ciru, acredita? Só tô aguardando a vaga na sala cirurgica. Tudo dando certo. Obrigada por toda a força que vc me deu. Bjs linda

    ResponderExcluir