Meu peso





quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Gripe ou peste?

Credo!!! Gente, a tal gripe que me pegou está viva ainda!!! É uma peste!!! As dores no corpo continuam, a tosse e espirros me atormentam - imaginem tossir como uma condenada com o estômago cheio de grampos... dói bastante!!! Minha barriga está em pandarecos... ah, para completar, agora não sinto gosto de nada, mas nada mesmo!!! Fiz uma pizza de sardinha (daquelas da época da infância e festinhas no colégio), dizem que está ótima, comi um quadrado de 4/4cm, podia ter a cobertura de sola, de cocô ou corrimão de escada do trem, que para mim, o sabor seria o mesmo - simplesmente não senti o menor gosto de peixe. Como por obrigação apenas, esta maledeta gripe me enjôa. Meus lanchinhos de activia podiam ser substiuídos por xixi do gato que ia dar no mesmo!!! Ai, que ódio... logo agora que estou me adaptando melhor aos alimentos, nunca mais vomitei, nem babei... mas, é a vida!!!
O maridinho ainda está se recuperando, disse que começou a sentir sabores hoje, não teve mais febre, apenas a tosse persiste. As crianças também pegaram a porcaria, mas graças a Deus, foi bem fraco e já estão melhores. Esta deve ser a gripe idosa (só pega os mais velhos).

Amanhã tenho nutricionista, já falei que devo sair da dieta branda... mas não deve mudar muita coisa... eu só penso no dia que ela me liberar um copinho de coca-cola, ai, que saudade!!!! No Natal, com certeza poderei beber uma coca geladinha... chego a sonhar com o "aaahhh" depois do gole e para completar, um arroto (que nojo) depois - sim, com certeza o arroto virá, pois se hoje, o que mais faço é arrotar depois de comer, imagina ao beber algo com gás.

Mais uma amiga se operando!!!! A Meri virará borboleta no dia 06/09, com meu doutor!!! Amiguinha, força e vamo lá!!! Te visitarei se já estiver curada desta coisa que me pegou!! Adorei saber que a Micheline ficará contigo, é bom ter um apoio desses... amigona, hein?!

A Ane já está bem em casa, agora termina de se recuperar ao lado das filhas e da mãe, então será mais rápido agora.

A Gerusa quer marcar um encontro, minha linda, basta dizer onde que eu vou correndo!!! Basta melhorar desta coisa... a Ane podia receber nossa visita e aproveitamos para nos conhecer pessoalmente.

Era isso, minhas costas me matam...

Ah, cortei os cabelos... e fiz uma progressiva... melhor mexer antes que comece a cair mesmo!!! Fiz um chanel a la Fátima Bernardes - a família adorou... mas eles são suspeitos... eu gostei, ficou mais prático e elegante. Tirarei fotos assim que possível.

Beijos em todos.
Fiquem bem.

2 comentários:

  1. Meninas, vamos marcar. Em novembro é o meu aniversario e eu vou fazer questão de recebe-las. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cabelo, ficou ótimo!!!
    Segunda estarei com um chimarrão esperando pela minha dupla....cotonete-orelhinha! Nem adianta ofercer para vc, a Meri disse que chimarrão não pode!
    Também quero ir nesse encontro! Babá de borboleta pode comparecer??? hehehehe
    Beijos para todas

    ResponderExcluir