Meu peso





quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Reclamações

Depois de receber algumas reclamações por não ter mais atualizado o blog... voltei! Voltei não é bem a palavra... já que não havia ido a nenhum lugar específico, mas voltei ao mundo virtual!
Não há muita novidade na minha vidinha, continuo fazendo tricô como uma louca, agora já usando linhas em vez de lã... preparando o enxoval da meia estação.
Mas vamos ao que interessa:
Dia 17 a Meri se opera, depois de já ter inclusive sido anestesiada, a cirurgia foi adiada porque "faltava um equipamento" - sei lá o que que faltou, mas bem esquisito isso!!! Vamos ver pelo lado positivo, o médico foi super responsável ao fazer isso antes de ter aberto nossa amiga... podiam apenas ter evitado o desgaste da anestesia - imagina acordar toda feliz, e ver que tá tudo igual - feliz é um termo meio inapropriado para o caso, já que ao acordarmos depois da cirurgia, a dor é tanta que nem lembramos que fizemos a operação, achamos que uma caminhão passou por cima da barriga... usei a palavra feliz, porque me sentiria assim se acordasse e não sentisse dor nenhuma - pensaria: - Nossa! Não dói nada... como esse povo exagera... Pretendo fazer visita no hospital para ver a borboleta!!!
Outra notícia boa... serei tia avó - a filha da minha irmã mais velha (de Imbé) tá gravidinha... coisa fofa!!!
Meu melhor amigo - Cláudio - padrinho do nosso pequeno, chega nessa semana a Porto Alegre, vindo de Portugal, onde mora há anos (para minha tristeza... snif), ele veio para o Brasil dia 11/09 (que dia para pegar avião...) e passa uns dias no RJ para depois passar uma pequena temporada por aqui - vamos matar a saudade, coisa boa que acontece uma vez por ano!!!!
Vomitei um pouco nessa semana, como sempre... mas estou conseguindo me controlar um pouco mais.
Na questão comida diferentes - comi um pão francês - cacetinho para nós gaúchos - na verdade comi meio pão, com cream cheese light - minha nossa... havia esquecido o quanto isso é bom!!! Hoje consegui ingerir uma meia colher de sopa de arroz com feijão, realmente acho que arroz me enfara, não sinto nem vontade de comer, mas como devia me alimentar e não tinha tempo e nem "saco" para cozinhar algo diferente, mandei ver... ah, e comi umas três batatas fritas junto - ninguém é de ferro por tanto tempo... arrisquei e desceu legal.
Deveria ter tido médico na segunda, mas foi adiado para dia 27. Não teria muito sobre o que falar, já que o coiso e a Cicarelli estão do mesmo jeito... se comportando bem, graças a Deus!!!
Na próxima semana deverei ir a São Paulo, tenho que ir a Aparecida para pagar promessa feita na época do hospital... oh tempos difíceis... vai ser legal, principalmente pelas companhias: minha mãe, minha tia e meu tio... todos completamente malucos... já estão perguntando se aguentarei a maratona de compras que eles pretendem fazer em São Paulo capital... acho que vou ficar no hotel sozinha nestas horas... vai que eles passam o dia inteiro na correria... é bom caminhar, mas minhas pernas cansam, a falta de comida me deixa exausta facilmente.
Outra novidade alimentícia, tenho que beber leite todos os dias antes de dormir, senão acordo com dor de estômago... isso ocorre porque durmo tarde e faz tempo que jantei, fico depois da janta só nos iogurtes e lanchinhos, então o leite dá uma forrada.
Obrigada pelos comentários da foto... beijos em todos.
Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Oi Jaque!
    Muito bom te ver feliz e saudável, podendo comer tranquilamente! Que bom que o coiso parou de incomodar! Estamos aqui sempre torcendo por ti!
    Beijos, Nati

    ResponderExcluir
  2. Oie, tia-avó gostosona!!! Menina, eu olho pra tua régua ali em cima e literalmente deliro! Que baita resultado, hem! Adorei as novidades desse post: cacetinho e viagem, duas das coisas que eu mais amo! Falei coisas, não pessoas, ok? Por falar nisso, a pessoinha que vai desembarcar nesse mundo em abril já tomou conta do meu coração, estou numa felicidade só! O problema é que ninguém mais quer me beijar, sabe, porque dizem que tô virada em baba. Mas não é baba de alien....hehehe.....é baba de vovó de primeira viagem mesmo! Tô feliz por ti e tô feliz por mim. Eita coisa bem boa! Ah, o apelido do Pedro agora é Lobão....adivinha por quê! Beijão, minha flor!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus! tadinha da Meri! Imagina ter que passar por tudo de novo...eu que só internei e tive que desisternar já fique MALUCAA com isso, imagina dormir e acordar e o 'bebê' não ter 'saído' ahaha desespero total. Mas dos males o menor mesmo. Hoje fui na palestra do COM de novo. beijinhos!

    ResponderExcluir