Meu peso





quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Reconsulta com o cirurgião

Fui ver meu médico na segunda. Foi bem legal vê-lo e receber elogios para o Coiso e a Cicarelli... de acordo com ele, tanto o Coiso como a Cicarelli não deverão me incomodar nunca mais. Gostou do meu emagrecimento (31Kg) em 4 meses de cirurgia, mesmo depois de mais de mês no hospital, com a NPT (Nutrição Parenteral) extra calórica ligadinha a mil no pescoço...
Aproveitei e visitei a Meri... ela está ótima!!!! Lá estava sua outra metade... a Micheline - sempre que vejo uma, a outra está junto - adoro essas meninas... fui rapidinha na visita, já era hora do almoço e meu estômago reclamava a falta de comida... enganei o bichinho com uma barra de cereal e vim correndo para casa.
Minha alimentação está bem melhor... resolvi ignorar a ânsia que sinto ao mastigar arroz... é muito difícil comer sem arroz ou massa e ambos fazem parte do dia a dia da minha família... ficar comendo todos os dias polenta... é um saco!!! Assim, como arroz e feijão, mas definitivamente já não é minha comida favorita... como no máximo uma colher de sopa de cada um e só, se forçar mais um pouco, corro como louca pro banheiro para chamar o "hugo", carne também é só um pedaço pequeno... Ontem fiz sopa, ai... que maravilha... consigo comer pão também... então faço a dupla: sopa com pãozinho... hummmm.
Na sexta tenho consulta com a nutri, não sei o que pode ser mudado na alimentação, já que como praticamente de tudo, evitando condimentos fortes, refrigerante, café e embutidos... com certeza ela não irá acrescentar esses alimentos na minha dieta!!!
Ah, encontrei a Leti no CTO... muito bom rever gente amiga!!! Vamos combinar de nos reunir com a Lelê para matar a saudade. Tenho certeza que até outras meninas irão querer estar junto conosco!
Observações com recados:

- Ane, vamos nos encontrar!!! Como está para comer? E a cicatrização? Conta!!!! Escreve um blog!!! Beijos!

- Janinha, tô com saudade de ti, mana!!! Quando vens para Canoas? E aí? babando muito com a espera do baby? Imagina quando nascer... que vó mais babona!!!

- A Gerusa montou um blog... logo colocarei na relação dos blogs que sigo. É bom escrever, né, Gê? Melhor é ver que tem quem leia!!! Beijocas e boa sorte em tudo!

- Lelê... bom, já até falei que quero te ver!!! Tu já emagreceu muito!!! Por isso fica mais lento continuar emagercendo, mas chegamos lá!!! Eu vivo tendo platôs... na TPM, fico mais de 10 dias sem emagrecer um grama - só não como doce!!!!

- Nati, sei que tu lê meu blog... quando vocês virão aqui? Teus cunhados, teu sogro e eu estamos com saudade, sua chata, pulguenta!!! Quero ver meus outros dois amores!!!

Povo, era isso... beijos nos demais!!!
Fiquem comn Deus.

5 comentários:

  1. Oi, bonita! Uma coisa que me surpreende muito é essa repulsa em relação ao arroz. Lembro bem da tua paixão pelo branquinho, até com churrasco tinha que ter arroz. Por que será que isso acontece, tu sabes? Muda o paladar mesmo? Outra coisa que me deixa intrigada é o tal de platô. Já me disseram que seria uma reação do organismo por receber menos comida, daí o metabolismo dá uma freada pra não desperdiçar energia. Tá certo isso? Acho tão estranho. O meu nutrólogo sempre diz que emagrecer é uma matemática, o que entra (no bom sentido...) em relação ao que gasta. Mas então qual o lugar do platô nessa conta? Me explica, tu que já és doutorada nesse assunto. Vou aparecer aí sim, acho que lá pelo dia 20, tá? Beijinho, flor!

    ResponderExcluir
  2. Amore não esquece de me avisar do encontro que vcs estão planejando, estou anciosa por ele Ok!?
    bejimm

    ResponderExcluir
  3. Linda!Agora estou bem! 100% pronta pra outra (Não) rsrsrsrs Vou pensar no caso do blog. Pra comer está tranquilo,mas se eu tento forçar mais de que as 4 colheres, já complica. Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. oiiiii,olha estou super bem...no dia 06/10 vou retirar os pontos...sigo nos liquidos...hehehe
    um grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor que bom saber noticias suas. Morrendo de saudades. Bjs

    ResponderExcluir