Meu peso





segunda-feira, 20 de setembro de 2010

São Paulo

Amanhã pela manhã estou indo para São Paulo, como já havia comentado... vou a Aparecida para pagar promessa por ter saído "inteira" do hospital, depois vou para a capital... fazer uma comprinhas básicas. O melhor são as companhias: minha mãe e dois irmãos dela - uma tia e um tio - muito divertidos!! A viagem é rápida, volto na quinta à noite, mas dá tempo de fazer muita coisa, até porque é o terceiro ano consecutivo que vou para lá e já conheço um pouco do lugar e onde ir. Preciso voltar logo para meus bens... minha familía me faz muita falta!!!

Começou a queda do cabelo... sabia que a partir do terceiro mês aconteceria... cai bastante mesmo, mas como tenho uma quantidade razoável, acho que careca não ficarei... vamos ao lado positivo (como sempre) o volume diminui, gasto menos shampoo e condicionador e não acordo como o rei leão como sempre.

A Meri não se operou!!! Agora ela não foi anestesiada, avisaram-na no dia anterior que não haveria leito e ela teria que ficar na sala de recuperação, sem visitas, caminhadas - então adiaram novamente a cirurgia... Que chato!!!! A menina tirou férias do trabalho para se operar no dia 06, adiaram para dia 17 por falta de um equipamento, depois por falta de leito... deverá ser operada dia 24/09, já quase no final das férias!! A Santa Casa tá errando demais!!! Fica um alerta para quem vai usar os serviços de lá... a Meri não frequentou o CTO, mas foi direto pelo consultório do Dr. que usa a Santa Casa para as operações, o plano dela é Unimed.

Hoje apertei umas calças minhas... não quis comprar nada novo para a viagem, então sentei em frente à máquina de costura e ajustei dois jeans que não podia mais usar, tive que ajustar quatro dedos, ficou bom, mas já dá para ver que em alguns dias já ficarão grandes demais também e mais ajustes ficarão estranhos... elas estão bem folgadinhas mesmo com os apertos que fiz - quero é poder dar logo estas roupas!!!!

Meu melhor amigo chegou ontem em Porto Alegre e virá hoje aqui, vamos matar um pouquinho a saudade antes de eu ir viajar, ainda bem que ele ficará até outubro por aqui...

Era isso,
fiquem bem!!!
Beijos.

Um comentário:

  1. MEU DEUS coitada da Mari!
    Eu ia chorar de mais, se programar toda bonitinha e no fim tudo isso... imagina ficar na sala de recuperação? Não tem como... várias falhas nesse processo. Bem, que tudo dê certo pra ela.

    MEu cabelo parou de cair, e eu parei de emagrecer. Mas tmb..ontem fiz um negrinho e comi alguams colheiradas, culpa da TPM.Beijos e boa viagem

    ResponderExcluir