Meu peso





sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

H2OH

Gente, hoje tomei uma H2OH de limão... resolvi fazer um teste... deixar para tomar refri somente no Natal é meio arriscado, vá que me dê uma coisa bem no dia... lá no meio do mato em Águas Claras (Viamão), longe do meu médico, da Santa Casa... meu maridinho comprou uma e me deu de "presente", no intervalo da arrumação da festinha do meu baby e o início da bagunça... estávamos nós e minha mãe... suspense... coloquei uns dois dedinhos num copo e bebi... simplesmente foi maravilhoso!!! Como tem pouco gás, não senti nada, apenas algumas borbulhas na língua e desceu super bem... não vou sair tomando refrigerante por aí, nem mesmo H2OH, mas o fato de ter tomado, me dá segurança e apenas o fato de saber que posso e não morro, não sinto dores e não tenho dumping me faz sentir mais normal ainda...
Isso tudo parece uma bobagem para muita gente, o problema é que como sou uma pessoa que busca muita informação na internet, acabo lendo muita coisa boa, mas encontro coisas horrorosas, que no fim para mim, se tornam mitos quebrados... como o meu primeiro espirro depois da cirurgia - levei uns dois meses até não conseguir mais segurar -sempre que tinha vontade de espirrar, gritava para quem estivesse por perto e fazia com que a pessoa dançasse, pulasse, tudo para me atrapalhar a vontade (sou daquelas que qualquer coisa, perco o espirro), mas um dia, o espirro veio sem aviso (acho que foi vingança), ele se acumulou por dois meses e um dia - pluft... e nada, não senti nada, pelo contrário, depois da cirurgia, meus espirros parecem mais suaves.
Assim, mais uma opção surge... porém vou continuar bebendo minha água, meus sucos e leite (outro mito que faz mal para muitos - no orkut - e para mim, desce que é uma beleza), estou apenas feliz por saber que posso. Ah, depois disso, até passou a vontade de coca-cola!!!

Beijo especial no Dudu - querido amigo que conheci no CTO - futuro operado!!!
Beijocas no Cláudio - Herman, Tchaca Oganza Bizaza puka pakuni.
Beijos enormes na Jane - mana, depois do ano novo, vou te visitar!!
Um upa lelê na Lelê - prometo por fotos no orkut também... sempre esqueço!
Beijinhos nos demais.
Fiquem bem.

5 comentários:

  1. Oi linda... como é essa vida não... vc esta bem?
    Eu estou a caminho da gastro tb... vamos ver, se Deus quiser opero... eu quero...
    Adorei o blog, sua historia... to te seguindo... bom fds e bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma certeza tão grande na minha cabeça que a leti ia se operar amanhã..ontem que eu vi,liguei pra ela pra saber como ela tava...
    que bom que saiu tudo certo.i que cisa mais boa ver as minhas amigas felizes.
    Tenho saudades...um beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Bom, o espirro ficou mais suave. E o pum...ficou mais cheiroso? hehehehe....Amadinha, eu sempre me surpreendo com os teus relatos, mesmo tendo passado vários meses. Dois dedinhos de refri...nossa, irmã, tu és guerreira, hem! Eu também tomo dois dedos, só que eu uso o polegar e o mindinho pra medir, sabe como, né? Parabéns por todas as tuas conquistas, querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga e companheira!!!!
    Estou super bem, estou até passeando sozinha na rua. Sobre espirro no terceiro dia tive que encarar três embaixo do chuveiro por conta do sabonete que fez meu nariz coçar. Confesso que morri de medo de estourar meus pontos. Mas não estourou não.
    Estou super bem me alimentando direitinho só tenho que aumentar a quantidade de àgua.
    Beijos e fica com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii operei faz um ano e meio e tomo uma lata inteira de refrigerante (coca) na hora e nada acontece!!!
    Relaxa a vida volta ao normal....eu até fico surpresa como eu vivo normal que até esqueço que sou operada!!!

    ResponderExcluir