Meu peso





domingo, 23 de janeiro de 2011

Unhas e outros



Povo amigo, vamos ao relatório do que se passou na semana...


Como havia falado, minha mais velha fez aniversário e acabei apenas comendo coração de galinha e salada de batata. Como sobrou frango, no outro dia, comi apenas duas coxinhas e me satisfiz... quem diria que duas coxinhas da asa seriam suficientes para matar a necessidade de comer, digo necessidade de comer, porque não exatamente fome o que sinto... não há mais aquela sensação de dor de fome, nem barulho do estômago quando vazio, sinto apenas vontade de comer e se demoro muito, fico trêmula, antes da cirurgia, a fome era imensa e se demorasse, doia a barriga, a cabeça e o estômago urrava, bem estranho... além do que depois que começava a comer, difícil era parar... como qualquer pessoa normal, comia o suficiente, mas seguia comendo até sentir o estufamento completo, para só depois bater o arrependimento. Hoje, duas coxinhas já quase dão o tal estufamento, se tentar mais algo, volta tudo! Se beber, então, piora tudo!




Mudando o assunto, adorei os comentários deixados... é bom ler o que escrevem para mim... acompanho o número de visitantes e vejo que há muita gente lendo meu blog e isso me deixa super feliz, mas quando encontro comentários, ganho o dia, se torna mais real meu contato com os amigos reais e principalmente os virtuais!!!


Como no título falei em unhas, coloco aqui umas fotos do trabalho que fiz em minhas unhas... tudo bem que sou uma ex advogada que se tornou cabeleireira e no momento não trabalha, mas sou louca por arte, como não tenho jeito para as artes plásticas, faço trabalhos manuais (tricô, bordados, costuras, etc) e me arrisco a pintar as unhas da minha filha e as minhas... jamais poderia ser manicure, porque tirar cutículas é coisas para profissional, mas nas pinturas, me arrisco um pouco... como ficou muito legal o efeito marmorizado, vou publicar para me exibir um pouquinho.
Beijos em todos, em especial no Claudinho, Annie, Karina e Léti. Obrigada pelos comentários!
Fiquem bem.


Um comentário:

  1. Oi Jaque!
    Me chamo Inajara mas gosto de ser chamada de Ina.Moro em Canoas (Niteroi).
    Dias desses li o teu blog e achei muito legal, mas na ocasiao nao deixei comentario. Hoje li as atualizacoes e achei o maximo! Parabens vc esta muito bem.
    Irei operar acho que daqui uns 15 dias ainda nao marquei, irei marcar essa semana na Santa Casa tbm.
    Estou anciosa e lendo o teu blog me ajudou muito a tirar umas duvidas que a gente tem e acaba nao questionando os profissionais.
    Irei acompanhar o teu blog para me interar de TUDO. Obrigada por ter me ajudado mesmo sem saber (agora sabe!)
    Bjs Ina

    ResponderExcluir