Meu peso





segunda-feira, 6 de junho de 2011

Adeus 80...

Ufa, finalmente saí da casa dos 80... já estou na casa dos 70... bem mais perto do que almejo... há  muito tempo não sabia o que era isso... e o melhor, o corpo está se adaptando legal à perda, ou seja, não estou "derretendo"... minha pele está me surpreendendo, é claro que ainda não poderei concorrer ao Garota Verão, mas tudo bem... acho que a idade me impediria de qualquer forma... podiam criar o Coroa Verão, hahahahahhahh! Até imagino, o quadro da dor...

Bom, vamos aos últimos acontecimentos... estou me alimentando bem, comendo pouco como sempre, mas de uma maneira saudável... poucas coisas me dão problema, na verdade quase nada... ontem fui a um churrasco, aniversário da namorada do meu irmão, foi maravilhoso, cheguei cedo e comi uns 4 corações de galinha, depois no almoço, comi meio salsichão e um pedacinho (+- 4cm) de vazio, acompanhado de aipim e salada de repolho. Logo em seguida, bebi um pouco de guaraná. À tarde, comi uma fatia fina de torta de chocolate com morangos - tudo delicioso! À noite, para compensar os pecados, tomei uma sopa de legumes com carne e uma torradinha Bauduco - viram só? Saudável mesmo, sem deixar de lado o docinho para alegrar a vida!!!

Este período é bem especial para mim, pois como já falei antes, no ano passado estava no hospital, cheia de medos, incertezas, arrependimentos, tristeza, etc. Agora, olhando para trás, tudo parece tão longe, nem parece que aconteceu comigo, parece que foi noutra vida, algo rápido, já nem lembro... Graças a Deus!

Ah, fiz uma progressiva nos cabelinhos... muito show, ficou excelente e bem lisinho, ele domou os arrepiados que nasceram depois da queda pela cirurgia.. o cabeleireiro atende na frente do meu prédio, fez o trabalho no sábado e fez questão que eu voltasse no domingo pela manhã para ajeitar legal para o churrasco em Esteio... adorei!! Voltarei quarta para uma hidratação que ele me deu... muito fofo! Engraçado foi que depois de horas conversando com ele, quando ele se deu conta de quem eu era... a ex síndica - uma "senhora" gorda que uma vez emprestou a garagem para ele - eu achando que ele não lembrava de mim apenas porque faz tempo, mas na verdade ele não me reconheceu... a manicure deu um grito ao perceber quem eu era - como eu não sinto o emagrecimento real, já que meu desvio de imagem me impedia de me sentir como eu era mesmo, acho estranho quando encontro alguém e a pessoa não me cumprimenta logo de cara - só depois cai a minha ficha - Oh, criatura, as pessoas lembram daquela pessoa que tu via nas fotos e odiava! Tu agora estás como tua achavas que era!
Aos poucos vamos esquecendo que somos operadas, pelo menos para mim está sendo assim... comer pouco já é normal mesmo, minhas escolhas alimentares já estão fazendo parte do meu dia a dia, acho que me reeduquei mesmo, como a cada 3h no máximo e não preciso mais de relógio me lembrando, é natural comer. Levo lanche de manhã e a tarde para o Yázigi, tomo café expresso de máquina com adoçante  (uns 3 copinhos por dia), não tenho dores, tudo bem legal... como uma pessoa normal... digo, não operada...

Meu trabalho está maravilhoso, amo tudo e todos!
Anne e Léti, temos que marcar nosso carteado... mas tô numa correria nos últimos tempos que só vendo, acho que daqui uns dois fins de semana vai dar... no próximo tenho que pagar uma promessa feita por uma amiga de infância- ela prometeu, quando eu estava no hospital, que eu levaria uma vela na Igreja de Santo Antônio e uns pães para doar... como o dia dele é na próxima segunda e eu trabalho, farei no fim de semana.

Era isso.
Fiquem bem!!!!

5 comentários:

  1. Amigaaaa fico muito feliz com teus resultados!!!!! ou falar com a Ane par marcarmos o carteado estou ansiosa!!! Beijos Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico super feliz por suas conquistas! Parabéns pelos quilinhos off e por conquistar a casa dos 70.
    É muito bom a sensação de quando alguém fica de boca aberta em nos ver assim tão bem, né?
    Não tem preço.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga por te ido para casa dos 70 ai que sonho amiga temos que nos econtrar matar as saudades bjkas se cuida flor....

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Jaque, que ESPETÁCULO e que delícia ler esse teu post. Tudo nos trinques! Tô aqui babando e louca pra te ver e dar uns gritos de alegria, e quem sabe eu me animo e tomo vergonha na cara....Guriazinha, não imaginas o quanto eu fico contente em saber que está tudo bem contigo. Que momento maravilhoso de vida! O que foi ruim ficou no passado, agora é só alegria! Ebaaa! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. mostra a fotinho pra gente, do cabelo novo. heeheh não repara pq eu sou enlouquecida por fotos :D

    saudades, beijão!!!!

    ResponderExcluir