Meu peso





quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meu celular estragou

Amorecos, amigas queridas, meu celular estragou e perdi toda minha agenda... então, peço que me mandem mensagens para meu número (que continua o mesmo) para que eu possa armazenar num velho aparelho que voltei a usar. Não esqueçam de dizer quem é, pois só assim saberei quem foi. Ah, prometo que desta vez colocarei os dados no chip e no armazenamento virtual da operadora... mania de achar que com a gente nada acontece... é o defeito de ser casada com um cara que consertava celulares... o dos outros sempre têm conserto, mas o meu... ai, que ódio!! Ele conserta computadores também, faz milagres, mas quando o meu estraga, pode jogar fora ou usar como peso de papel ou de porta - é sempre assim! Aproveito prá dizer que meu aparelho era um Samsung StarTV, que simplesmente não funciona a tela de touch, ou seja, nada funciona, apenas consigo ligar o aparelho para ter uma luz, ganhei uma lanterninha no formato de celular - como o teclado e acessos a qualquer outra coisa é na tela, nada funciona, nem colocando o cabo de dados, já quie é necessário dar um OK na tela para ter acesso aos dados e fotos do aparelho. Sorte foi ter feito backup das fotos! Não compro mais nada do tipo touch screen!!!! Imagina se fosse um Ipad... ainda bem que a porcaria foi ganha nos pontos da operadora de celular, pois se tivesse desembolsado dinheiro nisso, estaria batendo com a cabeça na parede! Pesquisei na internet e vi que tá cheio de gente com o mesmo problema, então serve a dica - evite esta tecnologia idiota!!!!
Podem deixar os números de telefone nos comentários do blog, não publicarei nenhum.

Beijocas.
Fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário