Meu peso





terça-feira, 31 de julho de 2012

Peço desculpas por me afastar por tanto tempo, mas muita coisa mudou... novo emprego, novo amor...
Vim aqui para dizer que após dois anos fora do hospital, estou com 70 kg, ainda não fiz plásticas e pretendo apenas arrumar um pouco a barriga, que vestida sei disfarçar muito bem.
Do tamanho 56, supreendentemente tenho peças tamanho 40!!! Lembro de dizer querer usar um 46... já admito ter interesse em diminuir mais ainda meu tamanho!
Meu novo trabalho ajudou muito, deu ânimo e passo me movimentando bastante.
Me separei, mas já aviso que não foi por ter emagrecido como ocorre com muitas pessoas, mas por incompatibilidades que surgiram depois da cirurgia.
Estou apaixonada, mas disso não falarei hoje, basta dizer que estou feliz!
Não atualizei a tabela de peso, pois não lembro da senha do programinha... qdo puder, farei isso!
Ah, alimentação... bom, arroz não faz falta mesmo, ainda assim, arrisco uns risotos às vezes, carnes vermelhas são pesadas demais, como bem carne moída, frango e peixe.
Amo saladas, posso comer doces, tudo, sem problema algum, evito exageros e continuo comendo pouco, não quero "alargar" o compartimento, prefiro comer várias vezes durante o dia.
Bebidas me deixam grogue, mas logo passa, até porque não gosto de beber...
Era isso...
Resumo: Feliz, feliz, feliz e me sentindo maravilhosa!

Um comentário:

  1. Fazia um tempão que não visitava os blogs de ninguém, o da grazi naõ consegui entrar, diz que está desabilitado. O da Lê, só com convite, e a senhorita separada...ehehe estou chocada


    vim divulgar meu mais novo trabalho, criei com uma amiga uma loja virtual de produtos de sexshop


    www.sexaloka.blogspot.com

    visite e prestigie. amores novos merecem coisas divertidas e brincadeiras legais! um beijo!!!!

    ResponderExcluir