Meu peso





quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Galeto

Bom, antes de falar no galeto... fui visitar a Léti no sábado e tudo ótimo... ela já até colocou comentários na minha postagem anterior... está em casa, fazendo tudo direitinho, como manda nosso Dr. Weston.

Ontem fomos a Gramado ver o Show do Natal Luz - muito lindo, como sempre... meus filhos eram muito pequenos da última vez, mas agora puderam aproveitar bem mais. Estava a parte mais participativa da minha família, éramos em 10 pessoas.
Antes do show, fomos numa galeteria e consegui comer dois pedacinhos de galeto (daqueles "minu"), com um pouquinho de salada e H2OH (sim, agora eu bebo... dividi a garrafa com meu maridinho) foi ótimo... o que há de melhor na cirurgia é a sensação de saciedade, imagina se eu poderia ficar sem comer todas aquelas massas, polentas, pães, tudo regado com umas duas garrafas de refrigerante... isso sem falar que depois pensaria numa sobremesa...

Depois do show, retornamos a Canoas e no meio do caminho paramos para tomar um café num posto de combustíveis - eu tomei um capuccino - primeira vez desde a cirú... desceu legal e não deu dor depois. O detalhe é que não havia tomado o remédio da gastrite... teste feito com o aval do gastro e deu certo.

Desculpem me a demora em escrever, mas esta época é de correria para o Natal... amanhã minha mais velha entarará em férias e meu mais novo se formará no ensino infantil dia 18/12... depois virão as viagens para as festas - na casa da tia e da mãe... mas prometo que manterei o blog o mais atualizado que puder.

Beijos em todos. Especial na Annie, Jane, Lelê e Léti.
Fiquem bem

2 comentários:

  1. Que beleza, Jaquinha! Posso ver que, felizmente, a vida voltou ao normal, sem mais sustos! Fico feliz feliz feliz por ti, querida irmã. Tu mereces tudo de bom! Comeu galeto e não comeu a polenta? Uauuu, não consigo nem imaginar isso, é demais pra minha cabeça gorda...hehehe.....Parabéns, guriazinha!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeeeeeee, que bom saber que tudo corre bem com vc! Eu tb estou bem e tb sai da casa dos 90 \o/. me pesei ontem e estou com 87, é uma vitoria mesmo. Vitoria nossa! Mesmo tendo menos tempo de borboleta que vc segui seu exemplo e estou tomando H2O que a minha nutri não me ouça. hihihi
    Fiz minha primeira endoscopia e edeu tudo certo, assim como os exames, só o bendito acido folico afff. Esse não sobe nem a pau. kkkkkk

    Mas vamos que vamos. Bjs flor

    ResponderExcluir