Meu peso





quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal

Meus amigos queridos, sei que ando afastada... mas graças a Deus é porque está tudo dando certo... minha alimentação está boa, apesar de ainda não ter muita vontade de comer salada, o espaço é pequeno e fica difícil comer de tudo um pouco...
Aproveito o momento para agradecer toda a energia positiva que ganhei nesse ano, todas as orações e desejos de recuperação - Deu certo!
Como havia comentado, vou passar o Natal com minha família na casa da minha tia em Águas Claras (Viamão), num paraíso rodeado pela natureza... nada melhor: amor, família, natureza e saúde!
Passarei por aqui antes do Ano Novo, de Deus quiser.
Beijos e Feliz Natal a todos!

3 comentários:

  1. Feliz Natal com muito amor e que 2011 seja tudo de bom para todos vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amadinha! tudo de bom, muita saúde do papai noel, que o resto a gente corre atrás. U mbeijo pra ti e pra tua família... to na prainha, coisa mais boa. beijs.

    ResponderExcluir
  3. Ola guriazinha!!
    pois é sei que tu estás longe mas, não posso falar muito por que eu tambem deixei mei blog às traças hehehe, mas enfim te desejo o melhor pra este ano que se aproxima. Se teu 2010 foi bom, desejamos que 2011 simplesmete humilhe o ano que passou. E se for da vontade de Deus que seja o ano que eu possa finalmente fazer a minha cirurgia.
    bjus bjus bjus
    da miga Gê

    ResponderExcluir