Meu peso





quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Notícias da Léti e minhas

Ontem a Letícia - Léti - se operou. A cirurgia foi um sucesso. Hoje ela já até me telefonou... já foi para o quarto e está super bem... sentiu dores, mas é pela complexidade da cirurgia, pois além da redução do estômago, ela retirou a vesícula e "consertou" uma hérnia que havia surgido depois da primeira redução que havia feito há dois anos - ela já havia sido submetida a outro tipo de redução de estômago, pois na época seu organismo não aceitaria a que tem sido feita (como a minha). Devo visitá-la no sábado.
Foi ontem, também, o aniversário de meu pequeno... recebi apenas a família para uma pizza. amanhã farei uma festinha só para os amiguinhos na escola... ele tá adorando, pois o aniversário está durando dias...
Eu estou excelente, claro que eventualmente dou uma vomitadinha básica, mas nada demais... e realmente não posso ficar sem tomar o omeprazol, hoje não tinha o remédio (esquecimento) e depois do almoço as dores começaram um pouquinho, mas o marido providenciou logo o remédio e depois de tomá-lo, logo voltei ao normal.

Ah, fui tentar colocar a calça que comprei no ano passado... na calça dizia ser 52 e acabei comprando sem experimentar e olhar direito... ela mal passava dos joelhos e trancava... na verdade ela era menor que uma 48 velha que tenho (muito velha, usada em 2007, depois dos vigilantes)... GENTE, ela coube!!!!!!!!! Em comparação a uma 52 que no início do ano não cabia mais em mim, dá mais de um palmo de diferença quando coloco uma sobre a outra!!
Minha irmã pegou minha coleção de calças 52 junto com a nova e levou para ver se a costureira dela consegue fazer algo... são calças muito boas e não tenho e não quero gastar com roupas nesta fase intermediária, já que faltam mais de 20 kgs para minha meta. SAÍ DA CASA DOS 90!!!!!!!!


Por enquanto era isso.
Beijos no povo.
Fiquem bem.

3 comentários:

  1. Jauquinha, diz pro Pedro que o Dindo dele telefona no sábado. Era para ter ligado hoje mas não consegui, e vou aproveitar a tua deixa do aniversario dele durar dias. :-). Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã, tenho uma coisa muito séria pra te confessar: Estou apaixonada por essa tua régua ali de cima!!!!! Todo dia que eu venho aqui ela caminha mais um pouco. Ô régua, quer casar comigo???

    ResponderExcluir
  3. ola!sou a Jaque que ficou com a Leticia no mesmo quarto,eu te disse que era tua seguidora,pois era vc mesmo,estou muito confiante ,e acada dia que visito teu blog tenho mais certeza que foi a melhor coisa que fiz em minha vida,bjs e foi um prazer ter te conhecido pesoalmente.

    ResponderExcluir