Meu peso





quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Praia... mas...

Sou uma pessoa sortuda... passamos a virada do Ano Novo na praia, o tempo estava lindo, mas eu tinha que preparar a casa e as comidas que seriam servidas no dia 31 e 01... então vi o dia lindo passar pela janela... depois disso, vieram dois dias de chuva sem parar... parou ontem... quando meu organismo me pregou uma peça e resolveu "entrar naqueles dias"... a coisa veio uma semana antes do previsto... e para mim não há como colocar um maiô... já que a coisa comigo é bem séria... além do que tenho cólicas muito fortes, onde só tenho vontade de ficar quietinha esperando o "chico" (como dizia minha vó) ir embora. Ah, quer saber... tudo bem... vejo meus filhos se divertindo na piscina do prédio, com os amigos de veraneio e me sinto feliz por poder estar aqui na praia proporcionando alguns dias legais para eles... voltarei na sexta pra casa (com certeza o "chico" ainda estará comigo) para evitar o transtorno do trânsito do final de semana... devo retornar para mais alguns dias ainda no mês de janeiro e depois outros em fevereiro.

A virada de ano foi linda, estávamos em família e só alguns convidados de fora... O show de fogos de Tramandaí é maravilhoso e a vista daqui é muito boa, dando para ver os de Imbé também. Meu irmão passou por aqui no domingo e foi bem legal revê-lo, já que fazia um tempo que isso não ocorria.

Estou jogando muita canastra com minha mãe ou com minha filha e isso me diverte muito... praia pede um sessão de jogatina caseira.

Ontem bebi um copo de coca-cola... como já haviam me dito... já não é mais a mesma coisa... não doeu, foi bom, mas sabe que ainda prefiro um bom copo d´água ou H2OH...

Estava ansiosa com a ceia... coisa que mais gostava era da lentilha da minha mãe, mas sempre comia com arroz, o porco, as saladas, as frutas, a farofa, as doze uvas - Como entrava tudo isso, é o que me pergunto... acho que eu tinha uma mala na barriga - era muita coisa... sempre com mut refri e depois as sobremesas... pois bem, servi umas dus colheres de sopa de lentilha, um pedacinho do porco, salada e farofa, no total do prato, devia ter algo do tamanho de um pires, com um cm de altura... não comi nem um quarto do que servi e tive que "chamar o Hugo", uma hora antes experimentei uma barquinha com fios de ovos e frios e acho que aquilo me lotou... não coube mais nada depois disso... falando sério, fico até feliz por ter esse limite para comer, afinal para o que se faz a cirurgia? Eu precisava de um limite físico para me alimentar e é justamente isso que ocorreu. Devo escolher com cuidado o que como, devo comer pouco e respeitar o tempo entre cada refeição... isso é excelente! Meu peso está baixando lentamente e é assim que deve ser, me sinto saudável, leve e mais flexível... posso cruzar as pernas sem sentar de lado para isso, posso sair do banheiro enrolada numa toalha normal, sem motrar tudo... posso entrar num elevador e ser contada como uma única pessoa!!!! Estou feliz e cheia de planos para este ano novo!!!

Beijos especial nos amigos.
Fiquem bem.

Um comentário:

  1. Parabens querida!

    Esse lance de cruzar as pernas e poder sair enrolada do banheiro numa tolaha normal sem mostrar td e otimo...hahaha

    A minha toalha nem fechava antes e cruzar as pernas so dando uma ajudinha com os bracos e nem consegui por muito tempo.

    Concerteza tivemos oportunidade de desfrutar uma nova vida, cheio de pequenas e boas surpresas, prazeres...

    Da uma passadinha no meu blog qd puder..bjs LU

    ResponderExcluir