Meu peso





domingo, 30 de janeiro de 2011

Praia

Depois de vários dias de sofrimento no calor de Canoas, escapamos correndo para a praia... Tramandaí, não é a praia mais linda do mundo, mas eu amo muito... todo o movimento, a agitação e ao mesmo tempo a paz, já que a posição do apto é maravilhosa... perto de tudo e com vista pro mar... sentimos a brisa do mar o tempo todo, mesmo quando não tem vento, a sensação de olhar a beira mar é tudo!!!
Viemos na sexta-feira, ao chegarmos havia um sol lindo, que em meia hora se transformou numa chuvarada imensa... a chuva durou pouco tempo, eu já estava pensando em ir pro mar ou pra piscina do prédio quando......... adivinhem quem chegou...... o mesmo que costuma visitar as moças não grávidas e em idade fértil!!! É sempre assim, no mês passado chegou um pouco antes, bem na semana que viemos para cá... não podia ser diferente!!! Tudo bem, desta vez vim sem data certa de retorno, pretendemos ficar até perto di dia 20, quando as aulas das crianças recomeçarem. Assim, terei tempo para tomar um banho diferente do chuveiro... e mesmo neste estado, criei coragem hoje e coloquei um maiô e peguei um sol no sacadão aberto do apto... com direito até a uns golinhos de caipirinha - que me deu um baratinho legal e não fez mal!!!
Meus filhos estão adorando, passam praticamente o dia de molho na água... até os gatos ficam mais calmos por aqui, passam comendo e dormindo... o melhor de tudo foi que implantaram internet sem fio para todo o edifício, assim, não dependemos de lan house e não precisei comprar o modem da operadora de celular... economia!!!
Meu irmão chegará amanhã e vai ficar aqui todo o mês de fevereiro, muito bom, já que teremos uma companhia divertida e um ótimo músico ao mesmo tempo para nos entreter!!
Tenho caminhado todos os dias pela orla, aproveitando a natureza para ajudar a baixar mais ainda o peso!!!
Minha alimentação aqui fica melhor ainda, já que não há mercado perto e quem faz as compras é minha mãe, que só traz coisas saudáveis para casa... assim, bolos, tortas, bolachas, etc, são pouco consumidos, temos muita fruta, sucos, saladas... coisa boa!!! As comidinhas são bem caseiras, com gostinho de mãe e ao mesmo tempo fazem bem, não engordam!!! Sem falar, é claro, que é um período de férias da cozinha, já que é ela quem mais faz as coisas por aqui - já estou enjoada da minha comida, é bom variar! Fico só no auxilio, cortando, alcançando, limpando... coisa boa!

Era isso, manterei contato.
Fiquem bem.

2 comentários:

  1. Aí amiga aproveita bem tudo isso.
    Que bom que vai estar na compania de teu irmão fico feliz por ti. Boa praia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Praia é tudibom mesmo, mas já estou cansada de trabalhar aqui, cabôua graça. eheheheh Linda as unhas, nãoconsigodeixar as minhas crescerem. Nãosabia que tu eras advogada,que chique hehehe
    Um beijo nocor~ção.

    ResponderExcluir