Meu peso





segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aniversário

No dia 06 de fevereiro fiz 39 anos... a comemoração foi na noite do dia 05, com minha família. Fizemos um churrasco completo com tudo, mas só comi seis corações de frango e nada mais... como eu havia ganho uma torta de bacalhau do meu tio Ney, a qual degustei na parte da tarde, na hora da janta, não pude comer mais... mas a torta estava tão boa, que valeu a pena não comer o churrasco, mesmo porque bacalhau é bem mais saudável... tirei fotos da torta e prometo que assim que tiver a receita, publicarei a foto junto... muito bom!!!

Ganhei diversos presentes, vestidos, bijuterias lindas, maquiagem... tudo muito lindo, mas o que mais me agradou foi a surpresa da chegada do meu irmão, que só viria no domingo a tarde e veio antes!!! Matei a saudade de amanhecer jogando canastra e rindo muito... nada melhor que uma noitada com quem a gente ama. Minha mana de Imbé veio no domingo e passamos uma terde bem divertida também.

Havia a possibilidade de irmos para Canoas nesta próxima semana, mas como estamos resolvendo tudo daqui, acho que só voltarei na outra... no final de semana que vem irei para a casa da outra irmã em Xangrilá, já que as sobrinhas vão para o Planeta Atlântida, vamos ficar os casais e os pequenos (meus) na casa dela esperando os jovens planetários...

Era isso.
Fiquem bem.
Obrigada por tantas mensagens positivas!!!! Amei receber comentários das meninas de longe!! Ah, quem for aqui do sul, quando quiser me conhecer, vamos lá, não se acanhe! Adoro visitar os operados ou conhecer os que ainda vão se operar!!!
Obrigada pelas mensagens de aniversário no orkut!!!
Beijos em todos.

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!

    Mtas felicidades e saúde acima de tdo!!!!!

    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa Feliz aniversário atrasado vamos comemorar quando vc voltat. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversario atrasado,rsrsrs...
    Eu sou de porto alegre e sempre visito mas não sei se ja comentei,rsrsrs.
    To fazendo o pré operatorio,dia 22/02 marco a data da minha cirurgia...

    ResponderExcluir