Meu peso





sábado, 19 de março de 2011

Encontro realizado


Hoje foi o dia do encontro das borboletas, pena que foi pouca gente. Além de mim, estavam a Grazi, a Léti, a Anne e a Lívia (todas operadinhas) além de nossas acompanhantes, a mãe da Grazi (maravilhosa), a minha filha e a da Lívia. Foi muito bom, falamos muito, e como falamos, rimos demais, trocamos experiências, tudo de bom!!!
A foto foi providenciada pela Anne, querida, em outro momento, pegarei da Grazi outras que foram tiradas e as colocarei aqui.

Antes de ir ao encontro, passei no hospital e visitei a Ina, ela está ótima, já está consumindo seu líquidos, inclusive a enfermeira avisou que apartir daquele momento ela já passaria de 30 para 50ml, além da água... eu lembro bem dessa fase... eu morria de medo, pensava que iria vazar outra vez... graças a Deus, isso é história!!! Nesta semana ela irá para casa e como moramos na mesma cidade, pretendo visitá-la outra vez. Adorei conhecer pessoalmente a Ina, é tão bom colocar um rosto num nome, já que apenas a conhecia pelo mundo virtual, já nos escrevíamos seguido, tudo graças a blog e aos e-mails, depois eu liguei e falei com ela no dia anterior ao da operação, na quinta falei com ela por telefone depois que ela já estava no quarto, mas hoje confirmamos a simpatia que já nutríamos uma pela outra... parece que somos amigas há anos.

Mudando de assunto.
Estou criando um "banco" de roupas. Será assim, eu guardei minhas roupas grandes que usava antes da cirurgia e as que já estou deixando de usar agora entrarão também para o "banco", essas ropas servem para muitas borboletas, as minhas já estão na mão da Léti, que está entrando nelas agora, logo em seguida, ela me devolverá e poderei passar para outra pessoa. Os pijamas que eu havia emprestado para ela, já voltarão para mim, isso é bem legal, já que há meninas de diversos tamanhos e no decorrer do emagrecimento é ruim comprar roupas que logo deixarão de ser usadas, aceitarei doações ou "filiais", já que espaço no armário terá que ser arranjado. Eu tenho roupas 54, 52, 50, 48... estou na fase do 48, a Léti no 52/50. Tenho até roupa de "baile". Tentei arranjar costureira para ajustar minhas calças e vi que ninguém quer tentar, já que o custo seria o de uma roupa nova, preferi guardar... iria doar em alguma companha, mas daí veio a idéia, sei que há gente que precisa, mas nós também precisamos, custa caro ficar mudando de manequim a cada mês... meu rico dinheirinho de desempregada custa ouro e acho que o de vocês também! Aceitaremos sapatos, já que os pés das borboletinhas também encolhem - o meu pé de 35 passou para míseros 34... como minha filha está usando 34/35 ela usa o que é meu sem problemas, mas sei de gente que deixou de usar 38 para 36... então, mãos à obra, vamos nos unir e deixar as novas borboletas lindas e na moda, chega de usar roupa folgada, chega de usar elástico em tudo, chega de gastar dinheiro em algo que não será usado em alguns dias. Espero colaboração.

Beijos
Fiquem bem.

4 comentários:

  1. Amoreee

    amei o encontro segue a fotinho http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP65dbyEPMTMZe3h91fSI4R4gEFuMDKBrqsD1pCNAGt3tEcdCYdX08ZK_05xvZnXT0og63xig7-8ZieRw5PuPy0Am1T1UHhqzg3zUNknIimlZ5rE3-NoPcnS.jpg

    Já estou separando as minhas roupinhas que ja não servem mais, tenho tamanhos 52, 50, 48. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei bem chateada de não poder ir ao encontro...
    Bom vamos lá:eu opero dia 12/04 no hospital ernesto dorneles com o dr lucio flavio...
    Interno dia 12/04 ás 10 hs e a cirurgia é ao meio dia,depois passo a noite na recuperação e pela manhã do dia 13 estarei no quarto.
    E em relação ao banco de roupas é uma ótima idéia...Eu não tenho muitaaaaaaaaa roupa,pq eu dei todas as minhas uma vez quando emagreci,hj tenho poucas coisas que com certeza também não vou ajustar...
    E sei como é dificil comprar roupas grandes,eu mesma fui atras d epijamas na sexta feira e além de serem todos muito caros não achei quase nada grande...E tenho que comprar para levar para o hospital,estou até pensando em mandar fazer os pijamas...
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda. ótima ideia essa do banco de roupas. Putz, até o pé encolheu? (hi hi, já me veio besteiras na cabeça, a me perguntar o que mais enconlheu..)

    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  4. postei varias fotinhos, amei te rever. bjs

    ResponderExcluir