Meu peso





quinta-feira, 24 de março de 2011

Fotos

Hoje o post serve para fotos.

As primeiras fotos foram tiradas em almoços. São exemplos do que como, a quantidade é pequena e deixo claro que ainda sobra um pouco no prato, mas não fico com vontade de comer mais, pelo contrário, depois de comer, sinto como se tivesse ido a um espeto corrido - para mim isso é maravilhoso, era o que eu mais queria da cirurgia, me satisfazer com pouco. No primeiro prato foi havido feito um bife acebolado e batata cozida, sobraram duas rodelas de batata e um pouco da cebola. A cerne desceu legal, o importante é que corto pequenos pedaços e mastigo muito bem antes de engolir.
Estava com dificuldade em comer saladas, ainda não tenho vontade de comer salada crua, então estou dando mais ênfase em legumes cozidos.
Na foto dois, eu fiz as batatas cozidas de sempre, já que não gosto mais de arroz, um bifinho, seleta de legumes e um pepino em conserva bem suave. Comi apenas metade da batata, mas o resto foi bem!!! Uma delícia!! Ah, em nenhuma das ocasiões eu bebo enquanto como, preciso esperar pelo menos uns 10min para poder ingerir líquidos, dando prefência para água, suco light ou chá gelado.

Mudando o assunto.

Agora, vou dar uma atualizada nas fotos... tirei fotos com a famosa calça que havia comprado em 2009 para levar para SP e elas não passavam do joelho... erro de etiqueta, a calça é do tamanho de uma 46, mas na etiqueta está 52!!! É isso que dá comprar sem experimentar, eu nunca gostei de experimentar roupas em loja, primeiro para tirar a roupa naqueles cubículos sendo do tamanho de uma pessoa que precisaria de dois cubículos é difícil... depois de tentar colocar e a roupa não entrar (bem comum), ter que se vestir novamente sem espaço, ir lá fora, buscar outro tamanho, voltar e começar de novo... ou pior, não há tamanho maior que aquele - claro que isso em lojas tipo Renner ou Marisa, onde a gente mesmo pega o que quer, porque nas lojas onde há uma atendente que busca o seu tamanho, além de ser mais caro, acho pior... as atendentes te olham com pena pelo teu tamanho, ficam com ódio de ter que buscar a mesma peça quinhentas vezes, só que cada vez maior e no final a gente não entra em nenhuma ou não fica nenhum pouco descente dentro daquilo, e acaba que não compra nada - sempre preferi evitar situações de humilhação, me sentia humilhada mesmo, com vontade de chorar, assim, não experimentava quase nada, o caso dessa calça, eu comprei duas, a primeira serviu, levei a outra com o mesmo número na etiqueta e nem notei que ela era MUITO menor.


Aqui vai um resumo em fotos do antes, durante e agora.







Foto tirada no dia anterior à cirurgia. Banho tomado, malas prontas, coração batendo a mil, a ansiedade estava me matanto, sem falar na pressão alta, na gordura, da falta de ânimo...









Minha primeira sopa no hospital, vocês não imaginam a minha felicidade... depois de tanto tempo sem água, UTIs, vazamentos, exames... finalmente estava apta a voltar a vida normal. Chorei muito enquanto comia, por felicidade, por medo, por tudo!!!





Verão em Tramandaí, meu primeiro vestido comprado em uma loja "normal". Coragem em colocar algo branco e com bolas... Mas já estava tão feliz que não cabia em mim!!!














Atualmente. Eu e minha calça... A cara séria não sei de onde saiu, já que eu estou muito feliz. Não precisar deitar para se vestir, sentar sem ter que abrir o ziper... são tantas emoções!!!

Era isso.
Beijos em todos.
Fiquem bem.



 

5 comentários:

  1. Como tu é linda....
    Eu vi as fotos do encontro no blog da grazi e fiquei impressionada....
    Linda mesmo!!!
    Tem msn???
    Se tiver me add: kakaelauren@hotmail.com
    Eu uso msn sempre pela manhã!!!
    Será que a gente poderia marcar um encontro???
    Queria tantoooooooooo conhecer vcs antes de eu operar...
    Opero dia 12/04!!!
    Contagem regressiva 18 dias!!!
    Hrehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi jaque! Q linda q vc ta, amoqndo as pessoas colcaom fotos.
    To sem net e mcasa por isso n ando entrando em blog de ningm.
    Sabe, eu tmb vou tirar fotos do quee ucomo pramostrar pra minha nutri, pq n é uma coisa normal, eu como de mais, de mais mesmo.

    Saudades das meninas, um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Uauuu, tô impressionada, guria! Parabéns mesmo! Mas na próxima foto coloca uma sorrindo, que sempre foi tua marca registrada. O mundo precisa de sorrisos, isso também contagia. Tá muito lindona, viu!

    ResponderExcluir
  4. Amei ver as fotos e o mais chiquérrimo... vestido TOMARA QUE CAIA, isso é uma mega vitória.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola . me acho ana paula rosa e irei me submeter a cirurgia bariatrica dia 25/04/2011. Etsou lendo alguns blogs de pessoas que ja fizerem para tirar algumas duvidas .Se tiver alguma dica pra me passar fique a vontade : apcrosa2000@yahoo.com.br. Paz e bem !!!

    ResponderExcluir