Meu peso





sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo, vida nova

Sei que estou afastada há muito tempo, mas esperava ter algo de mais concreto para poder falar.
Quanto à minha saúde, tudo ótimo, continuo comendo pouco, vomito às vezes, não consigo beber nada, em compensação, nada de dumping ou complicações. Meu peso estabilizou nacasa dos 75kg, sei que poderia emagrecer mais e se Deus quiser emagrecerei, para quem beirava os 130, emagreci bastante e me sinto maravilhosa, entro em roupas que amais imaginaria, faço coisas que há muito não era possível, e se descontarmos as peles que sobram, devo perder mais uns 5kg só de barriga avental - que graças a Deus, não são visíveis facilmente, difarço muito bem... fico apenas parecendo uma gordinha em função dela - quem teve o privilégio de ver as pelancas, diz que tirando tudo, estou magra, como uma pessoa normal.
A diferença em mim é enorme, mas o tempo faz com que a gente esqueça que emagreceu, assim, é muito bom ver que os vizinhos não me reconhecem ou ficam cochichando depois que passo...

Agora vamos às reais novidades de 2011: Fui chamada para assumir um cargo da secretaria de trânsito de Canoas - em 2008 fiz o concurso e já havia até esquecido disso - passei, mas como eram poucas vagas e minha colocação estava na casa dos 100, não levei fé, mas não é que me chamaram? Entreguei toda a papelada e exames físicos em 16 de dezembro, mas como o prazo era para 29 de dezembro, tenho que esperar a um pouquinho para minha posse, a prefeitura deve me ligar até o dia 5 de janeiro para me informar a data. Estou ansiosa e feliz, já que minha vida vai mudar completamente e agora serei uma funcionária pública, com todos os direitos do cargo. Assim, pedi demissão do Yázigi, trabalhei até o final do ano e início das férias coletivas da escola, dando tempo para treinar a menina que ficou no meu lugar e deixar tudo em ordem.

Agora estou aproveitando minhas mini férias na praia com a família, onde passamos sempre as festas de final de ano.

Resumo de 2011 - comecei desempregada, gorda, quase careca... termino empregada pública, fofucha sexy, cabelo crescendo forte e melhor... cheia de amigos novos que fiz no Yázigi, cheia de prespectivas para o próximo ano - a cada dia mais feliz e saudável!!!!

Feliz Ano Novo para todos, paz, saúde, amor e dinheiro no bolso, no banco e o colchão!!!

Fiquem bem!

3 comentários:

  1. Feliz ano novo minha amiga!!!!
    Concerteza 2011 foi um ano muito bom para todas nós e 2012 será muito melhor. Obrigado por todo amor e atenção adoro te ter como amiga.
    Beijos e que venha 2012!!!!!
    Te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. 2011 foi um ano bem tumultuado mesmo, 2012 vem pra lavar e todas as coisas boas se realizarem! beijão

    ResponderExcluir
  3. Em 2012, o post será bemmmmm maior, vc nos dirá das milhares realizações que obteve este ano!
    Parabéns pelo emprego, pelo cabelo, pelo peso!

    Bjos

    ResponderExcluir