Meu peso





segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ainda no hospital - homenagem aos profissionais

Pois é... sem previsão de alta, mas com alto astral!
Como sou uma pessoa tímida, calada, retraída... já conheço muita gente nesse hospital.
Aqui, a maioria é maravilhosa, mas há exceções, entretanto, deixarei que os chatos vivam no esquecimento, já que citarei o nome das pessoas que realmente fazem valer a profissão de cuidar dos outros. Espero não esquecer de ninguém. São todos do São Francisco:

Vanuza - a mais simpática, engraçada e tudo de bom
Nancy - colombiana sangue bom, muito atenciosa
Simone - carinhosa, fala mansa
Denise - alegre, divertida
Samari - cuidadosa e didática (professora da Mirian)
Mirian - esforçada em treinamento
Janine - Enfermeira chefe que corre para ajudar sempre

Tobias - meu socorro na UTI, conseguiu fazer eu usar a "comadre"
Eneida - diversão da sala de recuperação
Sextilho - a calma em pessoa, muita segurança na UTI
Luciano (s) - dois Lucianos, um da noite e outro do dia, profissionais atenciosos
Jubson - me fez rir na hora que estava com medo
Dr. Ericson - o único que tomou coragem e arrumou o acesso do meu pescoço

André - moicano, querido e tudo "azul"
Anita - a mulher que corre e consegue tudo

Luis Carlos - Fisioterapeuta com notícias de fora na sala de recuperação
Andrea - a fisio mais maluca e divertida
Patrícia - fisio séria, compenetrada e muito querida
Grazi - fisio que me faz rir sempre


Bom, por enquanto é o que me lembro...

Obrigada pelas mensagens.

2 comentários:

  1. estou longe mas estou aqui orando por ti... fico tranquila em saber q tu ta bem forte... a mãe manda beijos e mandou avisar q tem 1 velinha sempre acesa para ti aqui em casa.
    bjs !

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro do Seu José, era um sarro. Que bom te ver assim alegre e disposta. Desculpa não poder ir visitar mais,to de correria nas aulas. beijinhos querida.

    ResponderExcluir