Meu peso





quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lar doce lar...

Ganhei alta ontem, dia 29/06... não atualizei o blog porque tinha tanto o que fazer com meus filhos, marido e gato que não deu tempo de conectar na internet.
Ainda estou em recuperação, inclusive com a bolsinha do dreno na barriga... ainda sai algo dali (1ml ao dia) , provavelmente líquidos do próprio buraco, já que o médico diz que a fístula está fechada, e antes eu cheguei a drenar 150ml. Isso me dá uma agonia, um medo, insegurança... passo rezando muito, quero que isso pare logo, daí poderei tirar essa porqueira e colocar um curativo normal.
O Dr. liberou a direção para a próxima segunda, UFA!!! Dirigir para mim é algo do dia a dia, levo as crianças para a escola, busco, vou ao mercado: Vida normal!!!!
Um primo distante colocou um recado no orkut e publico aqui, já que depois de tudo isso, reencontrei Deus e Nele busco paz, paciência, sabedoria e saúde.

"Deus não trabalha na ansiedade do homem.
As coisa acontecem na hora certa!
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, converse com Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."

Obrigada por tudo.
Fiquem bem. Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Qe bom amadinha, fico muito feliz por ti que já estás em casa. Tentei te ligar ontem mas caia na caixa. Te cuida pra dirigir heim....muita calma nessa hora. hehhehe
    Coisa mais boa saber que tu estás bem. Um beijo no coração!

    ResponderExcluir