Meu peso





sábado, 31 de julho de 2010

Remedinho bom...

Bendito remédio gigantesco que o Dr. me deu... o coiso tá morrendo seco!!!! Já não sai nada de lá e a profundidade do buraco, que antes não se sabia, já que era uma coisa (ou coiso) escura, sinistra... agora já é possível ver que o fundo, na verdade, eu não sei porque não olho para ele - me dá arrepios ver aquele buraco (vi no hospital, parecia um tiro) - o Anderson diz que não já não dá para chamar de fundo, pois já está ralo, bem na beirada - mesmo assim, prefiro não olhar... covarde!
Melhor de tudo é que não senti nenhuma dor mais... minha costela doia e agora tá tudo bem. Já consigo me mover melhor e na noite passada consegui dormir efetivamente de lado (eu fingia que tava de lado com um travesseiro nas costas e as pernas para o lado - doia até a alma e já tinha bolinhas saindo por toda pele) - dormi de lado mesmo, de conchinha com o maridão.
Ontem dirigi sozinha pela cidade, antes tinha que ter pelo menos uma das crianças para ter segurança.
Evoluções!!! Finalmente a cirurgia está deixando de ter sido apenas um inconveniente na minha vida. Quanto à questão de comer pouco - já estava preparada e acho isso o máximo. Hoje fiz uma sopa de capeleti com frango, só tomei o caldinho com um pedacinho de coxa desfiada (uns 80ml) e já fiquei estufada... noutros tempos teria comido uns três pratos da sopa, acompanhados de muito pão, queijo e até arroz - sem falar nuns dois copos de coca bem gelada durante a refeição - depois poderia arrematar a noite com uma barra de chocolate. Não sinto a menor vontade de voltar às orgias alimentares, fiz o que fiz com consciência da seriedade da operação, quase morri por várias vezes - não vai ser depois de tudo isso que voltarei a engordar por descuido do que como.
Hoje botei uma calça que não entrava nem a "pau", melhor - ela já tá grande na cintura!! Estou guardando a que comprei para levar para São Paulo (num post antigo conto da decepção) para setembro, acho que somente poderei usá-lá bem mais adiante, até porque não quero nada apertando minhas cicatrizes.

Amigos, obrigada pelo comentários - é tão bom ver que vocês leram o que escrevi, continuem assim.
Lelê, vou perguntar do Dersani - eu usei na época que amamentava e o seio rachou... é poderoso mesmo e não me lembrava! Obrigada, querida!

Beijos em todos
Fiquem bem

Um comentário:

  1. Vais pra SP??? Meu médico lá no CTO é o Guilherme!!! Espero não precisar pensar na mãe dele tbm! haeiuheaiuheaiu... semana q vem estarei lá fazendo exames e consultas!!! A moça q ia operar ontem se saiu bem??? Onde ela fez?? Beejo

    ResponderExcluir