Meu peso





domingo, 4 de julho de 2010

Tudo bem

Hoje venho rápido para dizer que tudo está dando certo! Deus está atendendo minhas preces e o tempo está passando e a cada dia mais fortalecida estou... fisicamente e emocionalmente. Agora sinto como se meu verdadeiro eu, anterior à cirurgia, tivesse retornado. Hoje, pela primeira vez, senti que parecia que nem havia feito a cirurgia... amanhã, se Deus quiser, tirarei a bolsa do dreno e ficarei melhor ainda.
Deveria voltar a dirigir amanhã, mas voltei ontem mesmo, estava bem, sem dores, meu carro tem bastante espaço e direção hidráulica, a única coisa ruim foi o motivo... fomos à missa de sétimo dia de uma grande amiga (visinha e ex sogra) - tia Diolinda - ela partiu repentinamente enquanto eu ainda estava no hospital e ninguém me contou nada (por motivos óbvios)... fica aqui meus mais sinceros sentimentos à família e uma enorme saudade das nossas conversas... que a paz esteja com todos.
Obrigada pelas mensagens.
Fiquem bem.

2 comentários:

  1. Meus sentimentos pela tua amiga, Jaque. Como que tu andas? E as aguinhas? DIa dez tem encontro... se estiver disposta dá uma passadinha pra gente te dar um abraço. beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, encontrei a Ivoni ontem no mercado, aqui em Imbé, e ela me contou da Diolinda. Muito triste mesmo. Mas vamos falar e nos concentrar agora nos assuntos que levantam o astral. O que é essa atualização da tua régua de controle de peso, que espetáculo! Tô de queixo caído e muito feliz por ti, Jaquinha. Mais de 16kg que tu já perdeste e nunca mais vais achar de novo, é tudo de bom! Que alívio saber que já estás andando na quarta ou quinta marcha, e nada de ré daqui pra frente. Ebaaaa! Te adoro, boneca, e te saber feliz também me faz feliz, viu? Beijão!

    ResponderExcluir