Meu peso





segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cirurgião e visita ao Dudu

Hoje fui à consulta com meu cirurgião. Excelente... só elogios, estou saudável, com ótimo aspecto e uma perda de peso bem legal para o tempo de cirurgia. A consulta foi rápida e sem mais delongas, até porque não há mais dúvidas minhas a esta altura do campeonato... só comentei com ele sobre o fato de ao deitar de lago para a esquerda, sinto a barriga se "reborquiando" e ouço sons bem estranhos... não, não estou grávida! De acordo com o doutor, é normal, são os gazes e os líquidos se acomodando nos estômagos e intestino... a sensação é estranha, mas já estou me acostumando e já consigo pegar no sono deitada desse lado - era ruim ficar sempre do mesmo jeito, principalmente porque o lado esquerdo é o meu favorito.
Aproveitei a ida ao hospital e visitei o Dudu. Ótimo! Ele já começou a ingerir líquidos, ufa! Ainda estava com a NPT, fez algumas tomografias e de acordo com o médico dele, está tudo ok... ele deve sair terça ou quarta de lá, se Deus quiser! Fiquei muito feliz em ver que o ânimo dele é totalmente outro, rimos bastante e falamos de uma porção de coisas... inclusive da possibilidade de caminharmos juntos, aproveitando que moramos na mesma cidade.
Minha Páscoa foi em casa, ficamos o feriado todo em família, vendo TV, jogando Citty Ville no Facebook, cozinhando coisinhas boas e comendo coisinhas boas...
Na quarta passada, tive uma desagradável suspresa, um rapaz conseguiu bater no meu carro, ainda bem que os danos foram bem poucos, hoje fui fazer os orçamentos para que o conserto seja feito, a "saia"traseira trincou e o primeiro orçamento da Renault foi de quase 2mil reais - o rapaz, dirigia o carro da empresa, sem carteira de motorista a polícia foi chamada, fiz o boletim de ocorrência e o supervisor da firma veio e se comprometeu em pagar os danos dos envolvidos- o rapaz bateu num caminhão que estava asfaltando a via, deu a ré e o meu carrinho que estava estacionado, foi atingido também - bom motorista!! A rua estava cheia, assim tenho muitas testemunhas, além do B.O. do ocorrido... o pior é que o cara estava há três meses trabalhando para a tal empresa (de instalação de rede telefônica), fez com que outro rapaz, esse habilitado, mas seu subordinado lhe entregasse a direção - ele pretendia tirar a carteira no próximo mês - agora provavelmente perdeu o emprego, não poderá fazer a habilitação e ainda terá que arcar com os danos que a empresa irá cobrar dele depois de me consertar o carro. Fiquei até com pena da criatura, mas eu vou cobrar da empresa - foi no carro dela que ele cometeu a infração.
Era isso.
Fiquem bem.

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiiiiii....
    Que chato o que aconteceu com o seu carro...
    Pelo menos vão pagar o prehuizo...
    Que bom que o
    dudu esta bem...
    Bjs querida!!!

    ResponderExcluir