Meu peso





quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje serei rápida...

Vim aqui só para contar que o médico do Dudu conseguiu que a Unimed aprovasse a internação dele no próprio São Francisco, ufa!!!! Agora podemos ficar mais tranquilos, pois temos certeza que agora tudo dará certo, é lá que a maioria dos operados fica, ele está em excelentes mãos!! Hoje, a voz dele estava bem mais segura, acho que o desânimo passou. Segunda devo dar uma passadinha por lá, mas falarei por telefone com ele todos os dias por enquanto.
A força do pensamento é tudo. Obrigada pelo apoio!
Fiquem bem.

3 comentários:

  1. Graças a Deus! desejo boa sorte viu, tudo vai se resolver, eu fiz particular minha cirurgia sei bem como funciona.....mas não me arrependo de ter feito não, faria de novo jamais que ia ficar esperando a boa vontade do convênio ou engordar mais para convence-los Deus me livre,graças a Deus tive a oportunidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, só passando pra dar um beijo. Tu estás linda, cada vez maismagrinha.
    Lendo o post que fizeste em relação a ter plano ou não, ou esperar pelo sus...eu tmb tive que pagar uma diferença que até agora nãoentendi bem o pq, achoque era em relação ao quarto ser privativo, a sorte é que veio parcelado já descontado emfolha...realmente a gente tem que se antenar disso..
    FOrça pra o teu amigo, assim como tu ficoubem, ele ficará tmb. Uma super amiga minha opera agora em maio, to nervosa por ela, tmb tem pressão alta..Deus ajude. Um beijinho!

    ResponderExcluir
  3. olá td bem?li que vc fez e bom saber que vc esta bem.beijos pra vc

    ResponderExcluir