Meu peso





quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aprovada!!!!

Hoje à tarde, conforme havia sido sugerido pelo Dr. Weston, liguei para a secretária para saber o resultado da reunião dos médicos do CTO... Ufa, aprovada!!!!
Agora, estou nas mãos das moças que liberam os laudos para serem enviados para o Fusex a fim de liberar o dinheiro e poder marcar a cirurgia.
Devo entrar em contato com o CTO somente na terça dia 20/04... ai, que ansiedade!!!
Obrigada pelos comentários de apoio!!!! Um beijo enorme nas lindas borboletas Grazi, Lelê e Leti, além de um mais especial ainda para meu melhor amigo... Claudinho, fofo, querido, lindinho e bobo por ter nos abandonado aqui no Brasil!!!

3 comentários:

  1. parabéns !!!!
    Agora é começar a fazer a malinha para o hospital e esperar pela vida nova.
    Sábado comemoramos a sua 1° batalha junto com as meninas. bjs

    ResponderExcluir
  2. Jaque, não te amamos mais (mentirinha)! Deveria ter ido no chá da lívia!!

    Mas tudo bem, estás perdoada.

    Complementando o comentário da Grazi, leva absorvente na malinha rsss... beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei com lagrimas nos olhos, por razões tão diferentes! Estou como tu na despedida no aeroporto, chorando e dizendo ao mesmo tempo "Tô muito feliz por ti!".

    ResponderExcluir