Meu peso





quarta-feira, 21 de abril de 2010

Paciência...

Pois é... haviam me prometido os laudos para o dia 20/04... liguei para lá e a secretária me informou que uma das médicas viajou e só retorna dia 29/04!!! Ela tentará ver se outro médico pode assinar para mim... haja saco!!!! Será que estas pessoas têm idéia do que passamos para podermos nos operar? É um vai e vem de consultas, exames, tratamentos... isso sem falar nos atrasos de alguns médicos (a mesma que viajou), que devem começar a atender às 9:00 e só chegam no consultório às 10:30... eles exigem que estejamos em perfeita saúde para tudo, só que o passar do tempo agrava nosso estado físico e emocional!!!
A vontade é de dizer um monte de palavrões para a moça que poderia ter pego a assinatura antes da médica viajar... mas como? Sendo ela a única que poderá fazer isso para mim, assim, me resta sorrir, fazer de conta que está tudo bem e ligar novamante na data que ela mandou! Espero que não me enrolem de novo!

3 comentários:

  1. Aí!!! Jacque sem muito bem como é essa faze que vc esta passando. Mas só nos resta ter calma respirar fundo e seguir esperando até chegar a hora certa. Tive vontade de mandar longe muitas pessoas durante meu preocesso pré operatorio mas não passei da vontade para não me barrarem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jaque..entendo perfeitamente pelo que tu estás passando pq a psico foi viajar PRA AFRICA antes de assinar o meu laudo. Eu espraguejei tanto que a coitada nem pode pegar o vôo não sei pq motivo...as vezes eu me irritava com certas coisas, mas é assim mesmo. isso só ajuda no nosso amadurecimento natural pra cirurgia, pq tem coisas que temos que dar tempo ao tempo.Beijinhos fica c deus e força na peruca!!

    ResponderExcluir
  3. Estas demoras nos tiram do sério mesmo, MAS deve ter algum motivo para isso. O cara lá em cima deve saber o pq. bjs

    ResponderExcluir