Meu peso





sexta-feira, 9 de abril de 2010

Entrega de exames

Hoje retirei o resultado dos últimos exames pedidos pela Clínica Geral, mesmo sem ter noção médica, pude ver pelos valores de referência que estou bem saudável. A secretária do CTO ficou de encaminhar a ela tais resutados, assim, na segunda dia 12/04, o Dr. Weston já pode pré autorizar a cirurgia e levar meu nome para a reunião do dia 14/04, para a autorização definitiva... daí, somente faltará os militares do FUSEX assinarem e eu marcarei a data!!!

Ai, que ansiedade!!!!!!

5 comentários:

  1. Também estou ansioso e torcendo por ti. Que bom que posso acompanhar tudo agora por aqui. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! Sou a primeirona aqui oh!!! Já estou te seguindo continua assim nos mantendo informadas queremos acompanhar de pertinho para torcer por ti. Vamos no chá da Livia dia 17/04 né? Estaremos te esperando. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Te achei pelo blog da grazi!

    Que bom que resolveu escrever tambpem, é muito bom pra depois de um tempo reler e ver que todos os apuros, exames e consultas valeram a pena.
    Bem vinda a blogosfera!

    Beijos, Lelê!

    ResponderExcluir