Meu peso





sexta-feira, 25 de junho de 2010

Exame feito

Fiz o tal exame de contraste... que coisa mais horrorosa!!!! O gosto era indescritívelmente ruim, quase vomitei umas três vezes. Eles fizeram eu tomar 50ml daquilo, tomava um gole e fai o raio X, me colocaram de lado, de bariga prá cima, de barriga prá baixo, curvada, mais um golão e novas poses - parecia a Gisele Büdchen - assim foi até terminar aquela delícia de líquido.
Perguntei sobre o resultado - não sabemos, o médico que faz a avaliação chegará mais tarde...
Voltei para o quarto no meio do jogo do Brasil, sem resultado nenhum.
A Dra. Aline disse que talvez só saisse o resultado na segunda, já que em função do jogo, o médico que avalia o exame oderia não vir... Quem já está há 4 semanas e dois dias nessa vida, pode esperar até segunda.
No meio da tarde, eu tirando um cochilo bom, ouço um barulho na porta... meu cirurgião, Dr. Weston. Ele pegou o resultado: - Parabéns, tá tudo fechado. A fístula cicatrizou e todo o trajeto interno dos líquidos está perfeito!
Perguntei para o Ander e para a Manoela (hoje eles assumiram o posto da mãezinha) - Tô sonhando? - NÃO!!

ESTOU LACRADA!!!!!

O Dr. já mandou que amanhã introduzam os líquidos, devendo permanecer assim por 48horas em observação. Dando tudo certo, pode ser que ele me dê alta na segunda mesmo!!

Gente, finalmente estou vendo a luz no fim do túnel, estou bem mais segura em ir para casa agora, já que pude tomar aquela maravilha e tive que mudar de posição de todas as formas e nada vazou, nem no exame, nem no saco da drenagem (que agora só sai 1ml de um líquido ralo que dizem ser plasma).

Amanhã, completando exatamente 1 mês da cirurgia (26/05), poderei beber e voltar a me sentir um pouco mais humana.

Obrigada por tanto apoio, reza, promessa, mandinga, simpatia, etc.
Continuarei a escrever no blog, agora falando sobre minha alimentação, minhas conquistas e perda de peso.

Um beijo em todos.
Fiquem bem e com Deus.

5 comentários:

  1. Que ótimas notícias querida!!! Maravilhosas!!! Fico muito, muito feliz por ti! Saiba que tu não saiu das minhas orações durante todo esse mês que estás nessa luta! Deus é grande e não nos abandona! Muitos beijos!
    Talita

    ResponderExcluir
  2. Linda! Que maravilha! Estou muito feliz em saber disso. Vida nova a partir de agora. Bjs flõr!

    ResponderExcluir
  3. Estou tão feliz! Nunca pensei que teria uma amiga LACRADA, ou EX-VAZADA, ou com PLASMA! Não dá para montar uma televisão? Ou chamar os Ghostbusters? Hehe

    Feliz por ti!

    ResponderExcluir
  4. Minha linda irmã lacrada, adorada, operada, amada, idolatrada salve salve!!!!! Nunca mais furada, vazada, mijada e cagada...ooopss.....Daqui pra frenteeeee, tudo vai ser diferenteeeeeee!!!!!! Que notícia tão boa, guriazinha! Queria tanto te ver, mas tenho receio de incomodar, de alterar a tua rotina nessa fase de recuperação. Quando estiveres 100% pra receber uma visita muito falante, me dá um sinal verde, um sinal de fumaça, ou um sinal de ok, tá? Tô muito feliz por ti!

    ResponderExcluir
  5. Fico emocionada cada vez que venhoaqui no blog e leio notícias boas tuas. PEnsamento positivo sempre!!!

    TU viu quedomingo lindo está fazendo? É pq amanhã tu irá sair do hospital!!! É uma mini festa pra ti hehehe! Um beijinho, fica bem.

    ResponderExcluir