Meu peso





terça-feira, 1 de junho de 2010

Novo quarto

Queridos amigos, noticias de um novo quarto.

Ocorreu um problema no chuveiro do quarto 2224... o hospital arranjou um quarto privativo para que eu ficasse em quanto o conserto fosse realizado. Ao chegar no quarto novo, número 2236, minha tia Lena resolveu falar com o médico e rever a possibilidade de eu ficar definitivamente aqui. MARAVILHA!!!!!! O dr Weston, entendendo que estou passando por uma fase demorada de recuperação, abriu mão de seus acréscimos sobre o quarto privativo. Assim, estou em um lugar mais tranquilo, longe da vista da Independência, a vista agora é para o pátio do hospital, com árvores, a estátua de São Franscisco, a recepção e uma banca de jornal. Minha mãe pagará para que eu fique aqui. Minha antiga companheira de quarto, dormia muito durante o dia, e durante a noite, ela sentia dores horríveis, gritava, chorava e sangrava pelo dreno de sua operação de retirada de um câncer. Imaginem, amigos, porque às 5h da madrugada, minha pressão chegou a 21/15...

Agora, temos um novo recomeço, com uma recuperação muito mais rápida e eficaz.
Agora entrarei no msn para ver meus amores.
Obrigada pelos comentários carinhosos.
Um beijo
Fiquem bem.

4 comentários:

  1. Chorei de alegria com a noticia da mudança!
    Deus existe e minha Nossa Senhora santinha do coração não me deixa na mão. Foi pedir pra ela curar minha princesinha, que não deu outra, começaram as mudanças. Até cano dágua ela rebentou, para iniciar as mudanças para um final feliz. Sem falar na minha mãezinha Ivoni (por isto nunca vou chamar de sogra). Já foi fazer o que ela mais sabe, decidir uma situação.

    "Meu amor além da vida", te amo demais e o que mais quero nesta vida é que isto tudo acabe logo pra poder te cobrir de caricias e beijos. Estou e estarei sempre ao teu lado, porque é assim que sou feliz, junto, bem pertinho de ti.
    Quarta a noite estarei ai contigo pra te paparicar e te fazer massagem nos pesinhos.

    Beijos com muito amor do teu sempre, Anderson.

    ResponderExcluir
  2. Jaquinha, aqui é a Dri. Sou tua fã há muito tempo. Somente ontem vi que tinhas sido operada. Espero, de coração, que Deus te proteja e te cuide, te cure e que fiques bem de saúde, e para ficares ainda mais, sempre mais, linda!!!!!
    Te adoro, te amo amiga querida desde sempre!
    Dri Coelho - de Portugal!!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, que benção!!! Eu estava aí quando te disseram que iria mudar de quarto lembra!?!? Que coisa maravilhosa! Agora vais te recuperar bem mais rápido e com tranquilidade, o que é muito importante!!!
    Continuo rezando pra que te recuperes logo!!!
    Deus está contigo e não te abandona nunca!!!
    Mil bjos!!!
    Talita

    ResponderExcluir
  4. Amada ! Que bom que está tudo andando muio bem. Confia e terás os melhores resultados. Que coisa mais amada o recadinho do teu esposo! Me emocionei! Amanhã se o lab funcionar eu irei aí fazer um exame de sangue e dou um pulinho pra te ver. Descanse e curte o quarto novo.umbeijo no coração!

    ResponderExcluir