Meu peso





segunda-feira, 28 de junho de 2010

Só mais um pouquinho...

O Dr. veio ontem aqui e disse que apesar de parecer estar tudo fechado e conectado direitinho, ele quer me observar por mais um ou dois dias aqui no hospital. Ele, inclusive, me deu um copo de 50ml de água azul para eu tomar e ver se não vazaria - Não vazou...
A vontade de sair do hospital é enorme, mas se for para ir e voltar para cá novamente, prefiro ficar aqui mais uma semana! Não quero me decepcionar outra vez. Paciencia é a palavra!
Continuem torcendo.
Obrigada pelas mensagens.
Fiquem bem.

4 comentários:

  1. Isso aí, amada: pensa num tiquinho. É só mais um tiquinho agora! E esse tiquinho vai passar voando, tá bom? Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. É isto ai meu amor, minha luz, minha força de vida. Você está de volta com força, pensamento positivo e alegria em qualquer situação. Força é teu nome e com tua fé e tua energia isto tudo vai apenas ficar na história de nossa vida como apenas um pé de mesa que chutamos com o tornozelo e só doeu um pouquinho na hora. Por isto te amo tanto e te quero sempre ao meu lado. Te amo de um jeito que só você sabe quanto. Beijos quentes do teu sempre ...

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, precaução acima de tudo. Se tu ver essa mensagem a tempo, as oito da noite eu faço a novena pra santo antonio, mentaliza aí que eu mentalizo aqui. Não pensa que eu sou amiga desnaturada,pensei em te ligar hj mas nunca tenho créditos, mas to sempre mentalizando pra tua recuperação... ahahaha beijinhos querida.

    ResponderExcluir