Meu peso





terça-feira, 6 de julho de 2010

Loura... bem melhor!

Neste momento onde estou me recuperando, me dei conta que definitivamente o cabelo escuro que pintei antes da cirurgia não estava me dando muita sorte... assim, resolvi voltar ao meu original de fábrica - bem, nem tanto, já que nasci loura, não mechada - mas como é bem mais fácil fazer mechas do que clarear um cabelo escuro por tinta, mechada estou!!! Gente, parece que me achei, o fato de ter ficado abatida com a cirurgia e de já ter emagrecido 16kg, eu não me reconhecia, minhas olheiras (não orelhas!) parecem maiores com o cabelo escuro e a pele muito branca... assim, viva meu velho eu!!! A cabeleireira que fez o trabalho é tudo de bom, muito profissional e nos demos muito bem - quem sabe possa surgir uma parceria mais adiante...

Mudando de assunto, tirei o saco (que frase estranha para uma mulher...). O Anderson resolveu tirar porque a quantidade drenada é mínima (+ ou- 1ml ao dia) e a cola do saco ficava repuxando meu buraco (que frase estranha para qualquer um...), fazendo doer. Notamos que o saquinho parecia piorar a situação, acho que o que sai dali é apenas pus da incisão que não consegue fechar porque a cola não permite... depois da retirada, o que era um buraco, virou um risco, as dores locais (na pele ao redor) diminuiram bastante e pude colocar até um jeans (cintura baixa e largo) com uma camiseta, já que o curativo é bem mais discreto que um saco pendurado na barriga.

Minha contagem regressiva agora é para a próxima segunda, onde verei meus médicos e pegarei a fase dois da dieta com a nutri - isso é que me interessa - já que essa fase é muito chatinha... principalmente para mim, que um dia a comecei, parei... voltei ao hospital e tive que recomeçar tudo de novo... Tá, vou parar de reclamar, já que bebo coisas que gosto, a fase é curta e o mais importante de tudo - EU TÔ VIVA!!!!!!!!!!!

Beijos, beijos e beijos em todos.
Que Deus dê em dobro ou em triplo para vocês tudo o que vocês querem para mim!
Fiquem bem.

5 comentários:

  1. Flôr linda! Cheguei até a me emocionar com a sua postagem, a Jaque do inicio está realmente de volta. Te achei muito mais UP. Por mais que seja pouco tempo que a gente se conheça, eu já te sinto como minha amiga. por toda a força que vc me dá quando a gente se fala. Torço muito por ti! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Loira fatal! ehehehe Quando parar a queda eu quero voltar a ser ruiva de novo...amava meu cabelo cereja.BEijinhos, e que bom que te livrou do saco ehehehehe.

    ResponderExcluir
  3. Que máximo! Adorei tudo!
    Viu só....é por isso que não largo as mechas! Meu trevo de quatro folhas! Nada a ver com os cabelos brancos que (precocemente) brotam na minha cabeça!
    Te cuida beijos para todos aí!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa! Sem olheiras, sem saco e quase sem buraco! Nada mais poderoso do que uma loura inteligente! Eu amo mechas também! Pena que é tão caro fazer. Vou esperar que tu esteja atuante pra fazer contigo, tá? Ai, minha bonita, tô louca pra te ver. Acho que semana que vem vou aí te ver, tô com saudades, só não queria te deixar cansada, porque nós duas juntas somos duas vitrolas, né? (Bah, vitrola....mas eu sou bem antiga, hem...)
    Beijão da Mana Véia!

    ResponderExcluir
  5. aiaiai, estreando este troço sò para te dar um alo, um, ola e muitos bjus, fica com deus,


    darlene

    ResponderExcluir