Meu peso





quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais fotos



Aqui estão duas fotos bem distintas.

Uma foi tirada no dia que voltei para casa em junho e depois tive que retornar para o hospital - dá para ver que eu definitivamente não estava nada bem.


Depois, uma foto tirada hoje, com meus dois amores comigo. O retrato de uma mulher feliz!

Beijo em todos.

Fiquem com Deus.


















































3 comentários:

  1. Jaquinha, adorei te ver, amada!!! Eu já estava na free-way quando lembrei que a minha máquina ficou dentro da bolsa e acabei esquecendo de tirar uma foto junto contigo. Ai, eu queria tanto!!! Mas olha só, vou te dizer uma coisa com muita sinceridade: essas fotos que tu postaste não te fazem justiça, viu? Tu tá bem mais enxuta do que aparece aqui, talvez seja a roupa preta, mas posso afirmar que pessoalmente tu tá super acinturada! Tá que é uma Valeska Popozuda....hehehe....Fiu-fiuuuu, gostosa!!! Ah! E tenho que deixar registrado aqui no blog: teu buraquinho (sem malícia, please) tá tão pequenininho que daqui a pouco só de lupa pra ver. Te achei muito bem, querida. Força na peruca, que só vai melhorar a cada dia, viu? Beijos! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, quanto tempo! Ótimo saber que vc está super bem, recuperada!!!
    Amei as fotinhos tbm, já dá pra ver muitaaa diferença sim, está ótima!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois de tudo que tu passou e superou, e de certa foram dividiu com a gente aqui, eu me sinto na liberdade de dizer que eu ri lendo a legenda que tu colocastes na primeira fotinho... rsss tá com carinha de abatida mesmo, judiaria!

    Tá emagrecendo bem flor, tás linda e o que é melhor: agora com saúde em dia. Dá pra ver diferença até nas calças. Tira fotinhos com looks coloridos t mb. O cabelo tá lindo. beijos.

    ResponderExcluir