Meu peso





segunda-feira, 12 de abril de 2010

Consulta com o cirurgião

Hoje, Manoela, Anderson e eu fomos na última consulta com o Dr. Weston (assim espero...) antes da cirurgia. A consulta servia para o Anderson e eu tirarmos as dúvidas que ainda poderiam haver, além da entrega de um documento de consentimento de ambas as partes sobre a cirurgia, contendo coisas como a autorização de transfusão de sangue, do comprometimento do pré e pós operatório, etc.
Foi tudo tranquilo. A calma do médico e sua forma de expor tudo é muito bom. Há uma segurança na forma dele tratar o paciente, que deixa a gente bem mais segura em enfrentar o que vem pela frente.
Agora, devo esperar até quarta, dia 14/04, para ligar e saber se meu caso foi avaliado e aceito pela junta da Santa Casa. O Dr. pediu que eu ligue para sua secretária na parte da tarde para saber os maiores detalhes.
Estou sentindo um tremor interno, uma mistura de euforia, alegria e medo. Pobre Anderson, deve ser difícil me aguentar com os altos e baixos de humor que tenho tido... a necessidade de fazer a cirurgia pela saúde, a vontade de me sentir melhor e mais atraente são fortes... mas o medo de deixar minha linda família é ruim... porém da forma como estou, não fazer a cirurgia se tornou um risco maior... sendo assim, VAMOS LÁ!!!!!

3 comentários:

  1. Aí!!!! Jacque vai dar tudo certo vc vai ver. Estou ansiosa por vc tenho certeza q essa cirurgia vai sair logo logo. Nosso doutor é um charme né? E ainda por cima ele transmite uma super segurança. Manda noticias para nós pois tbém estamos ansiosa por vc.
    E daí vamos sábado??????

    ResponderExcluir
  2. amiga.... esta é uma hora cruel... esperar nunca é legal, mas faz parte. Depois que a ciru estiver marcada da um medo surreal... eu tinha vontade de parar com tudo e ficar gorda, so pensando na minha familia, mas isso também faz parte e tu vai passar por isso assim como todas nós passamos.
    Te espero no sábado para fofoquiarmos muito e quem sabe comemorar a possivel data da ciru. bjs

    ResponderExcluir
  3. Jaque! Eu sei bem como é isso mas essa sensação chata passa logo logo. Tu estás em ótimas mãos, vai dar tudo certo. Reza pra o teu anjo da guarda. Depois é só felicidades. um beijinho, até sábado.

    ResponderExcluir