Meu peso





quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amanhã: Anestesista

Bom, as gurias de sempre me deixando mais tranquila... umas nem tomaram a tal injeção, então, não vou me preocupar agora.
Amanhã, irei ao anestesista e o Anderson deve ir comigo. É bom andar com ele por aí, melhor ainda nas coisas referentes à cirurgia... o apoio do maridovski é fundamental!
Por incrível que pareça, estou bem mais calma, sinto apenas uma cócega interna, uma alegria por estar chegando a hora... raramente sinto medo, nem deixo isso me pegar! Já o Anderson, apesar de dar uma disfarçada, está bem "pilhado", mas ele ficou assim nas épocas que engravidei e na hora dos partos, ele foi tão seguro que surpreendeu a todos... assim, estou tranquila com o pós operatório, sei que ele toma conta de tudo perfeitamente... na verdade ele já faz isso sempre... sempre atencioso, carinhoso e prestativo... tanto que as crianças têm a tendência de querer se aproveitar do pai e sou eu quem tem que cortar os mimos e fazer o papel da durona.
Mais próximo da cirurgia, deixarei um número de contato para poderem ter notícias de mim, assim como colocarei os dados hospitalares aqui quando já tiver possibilidade (já prometeram levar um notebook no hospital para eu poder atualizar o blog).
Obrigada, Lelê, Ane e Aline.
Beijos em todos.
Fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário