Meu peso





sábado, 8 de maio de 2010

Meus amores


Os amores da minha vida, Ander, Manô e Pedro me surpreenderam com um especial do dia das mães... eles esperaram a meia-noite e vieram cantando, abrançando e me deram os presentes de mãe, além de cartões e cartinhas lindos que me fizeram chorar.

Ganhei um pano de copa pintado com as mãozinhas do Pepê, uma xícara de mãe da Manô e um mixer especial do Ander e deles todos.

O mixer é um sonho, principalmente para quem vai se operar e vai passar por fazes líquidas, pastosas e leves... já conhecia o aparelho pela TV, mas pessoalmente é demais! Muito chique!
Sobre os cartões, a Manô encontrou um que muda as imagens ao abrir, totalmente tecnológico (a cara dela), escreveu uma cartinha com poema e me emocionou muito. Já o Pepê, fez um cartão com desenhos dele com corações e escreveu por conta própria bem assim- "Mia mãe ti amo di motão".
Imaginem, se estou num momento sensível, onde choro se vejo cachorro mancando... como não iria chorar com tudo isso.
Se Deus quiser, amanhã, depois de passar o dia com minha mãezinha, irmã, filhos e sobrinhas, escreverei mais... por hoje foi só.
Feliz dia das Mães para todos, principalmente para as que já forem mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário