Meu peso





sábado, 1 de maio de 2010

Reta final!!!

Finalmente, boas notícias... ontem peguei meus laudos na Santa Casa, levei para serem aceitos pelo meu plano de saúde e tudo certo!!!!!!!! Na mesma hora tudo foi assinado, ou seja, já aceitaram meu pedido de cirurgia, internação e tudo o mais.
Já encaminhei meus papéis no CTO e, se Deus quiser, a nova secretária de lá que é ultra compentente e resolveu meus problemas anteriores quando a outra estava em férias (a outra, que dificultava tudo, foi afastada, viva, viva e viva) deve me ligar na segunda-feira para acertarmos a data da cirurgia, que deve ser obrigatóriamente em maio, pois os documentos têm data de vencimento.
Sendo assim, povo amado, ainda neste mês, masi uma borboleta sairá do casulo!!!!!
Provavelmente, no meu próximo post, já poderei informá-los da data da operação... até porque exijo visitas daqueles que estão por perto...
Beijos e bom findi.

Um comentário:

  1. Mazá, que maravilha, heim? Viu como passa rápido? Tira bastante foto agora, com diferentes tipos de roupas. Elege uma blusa e uma calça legging pra tu fazer o acompanhamento...tira fotos de frente, de lado e de costas...depois é uma maravilha ver os kilos indo embora. beijos querida!

    ResponderExcluir