Meu peso





terça-feira, 25 de maio de 2010

Amanhã: O Grande dia!!!

Gente, vou ir para o hospital de madrugada mesmo. Fiquei feliz, poder dar tchau para meus filhos antes de sair... hoje eles foram para a escola sem saber se iriam me encontrar em casa depois. A Manoela saiu chorando e eu desmontei depois disso. Ufa, fui buscá-los, os enchi e encherei de beijos outra vez.

Bom, último dia da dieta pré-operatória... os sinos que ontem batiam, hoje se transformaram em sirenes... parece que há um batalhão inteiro dos bombeiros, da polícia e ambulâncias na minha cabeça. A cada dez minutos (ou menos) penso em ir na cozinha e comer algo, mas lembro que não posso e passa a vontade.

Fazendo uma restrospectiva disso tudo, já comentei isso antes, todo os exames, consultas, problemas que surgem, viagem de médicos, pessoas incompetentes ou desinformadas, coisas de planos de saúde e por último, a dieta pré-operatória me parecem um teste para ver o quanto quero me operar, tipo assim: "Se depois disso, ela não desistir, é porque ela merece fazer a cirurgia!"

Amanhã, daqui há 12h (hora prevista!) estarei entrando na faca, deixando muita coisa para trás, problemas de pressão, dor nos joelhos, impossibilidades físicas e porque não dizer, emocionais.

Agradecimentos especiais:

Silvania, amiga de anos... sempre reaparecendo nas horas certas! Lembra que prometemos estar presentes uma na vida da outra quando nos operássemos? Obrigada! Beijos,

Lelê, vai lá, não se vinga de mim porque não fui na tua!

Anne, te espero lá, tá combinado!

Grazi, firme no trabalho, a gente se vê quando der!

Léti... viajando em férias com a família... Muito bom!

Aline, chegaremos lá!

Talita, vê se aparece mesmo!

Gilda, beijo especial.

Meri Hellen, não se acanhe, menina!

Claudinho, fofo, adorei ouvir tua voz hoje de manhã.

Valquíria, prima, quero ser que nem tu!

Demais pessoas, obrigada pela torcida, sejam bem vindos a comentar, ligar ou visitar...

Um beijo especial e gorducho em cada um
Fiquem bem.

3 comentários:

  1. Amada... não podia deixar de passar aqui e mandar o meu beijo e a minha luz para ti. Força !!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu irei vê-la sim. não faço o gênero tímida :P só um poquinho... beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Alôôô, minha queridíssima! Continuo na torcida, desejando uma recuperação tranquila e muita serenidade. Vou ficar aguardando pela atualização do blog e esperando o momento certo pra ir te dar um upa bem gostoso. Acho que nesses primeiros dias as visitas são um pouco cansativas, né? Mas ó: tô te visitando todos os dias por telepatia! Te adoro, boneca!

    ResponderExcluir