Meu peso





sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tá perto...

Queridas amigas... como é bom ler seus comentários!!!! Agradeço a Deus todo dia por tudo em minha vida e vocês tem feito parte deste agradecimento. As preces alimentam nossa alma (ainda bem que não engordam), então podem continuar orando por mim!

Estou ansiosa, mas calma... isso é bem estranho... acho que suplantei meus nervos... sinto alguns dos meus normais sintomas de nervosismo, como insônia, dor de estômago, ânsia de vômito... mas na verdade não estou com medo, pelo contrário, só faço planos para minha nova vida... desejos que sinto e agora, se Deus quiser, irei realizá-los.

Listarei alguns... outros tenho vergonha...

- Quero poder usar bota com cano longo
- Quero comprar roupa (calça no Renner)
- Quero comprar calcinhas diferentes e que essas não me machuquem
- Quero poder subir as escadas do meu prédio (10 andares) quando faltar luz e não passar mal
- Quero poder fazer meu próprio pé e não ter uma distorção depois
- Quero amarrar os tênis do meu filho sem precisar sentar e mandá-lo por o pé bem para cima
- Quero voltar a brincar de esconder com meus filhos e conseguir entrar embaixo da cama
- Quero tirar fotos de corpo inteiro e não culpar a câmera pela foto horrível
- Quero dirigir o carro da minha mãe e não precisar alterar todo o banco, pois somos da mesma altura
- Quero poder sentar numa cadeira de praia, daquelas de alumínio e numa das de PVC e não ter medo de me esborrachar como já aconteceu umas três vezes
- Quero poder entrar na piscina e conseguir sair dela pela escada, hoje só saio se o Anderson ficar segurando a escada para ela não rachar o chão, sair pela borda então... meus braços não suportam...
- Quero poder ir num buffet sem me preocupar com o olhar dos outros, que acham que comerei tudo
- Quero poder ir caminhando até o centro de Canoas à pé (duas quadras) e voltar sem mancar
- Quero usar saia, sem precisar passar 1kg de hipoglós nas coxas depois
- Quero tanta coisa...

Sei que meus desejos já forma os desejos de muitas borboletas... sei que eles ainda são os desejos daquelas que ainda serão borboletas... e sei que para alguns é tudo bobagem... mas muito disso são coisas simples, que qualquer um pode fazer e eu não posso.

Para quem ainda não sabe, minha cirurgia será dia 26/05 às 7:30, no Hospital São Francisco, no Complexo da Santa Casa... dia 27 já devo ter ido para o quarto e posso receber visitas!
Meu telefone é 9986.8463, no dia da cirurgia, ele ficará com o Anderson ou com Ivoní (minha mãe), depois, é comigo!!!

Beijos em todos
Fiquem bem.

Um comentário:

  1. Ah muitos desses sonhos ainda tenho vontade de realizar (a calça na renner), mas pode acreditar que logo logo esta realizando varios deles e as vezes sem nem notar que aconteceram...
    Beijos estou aqui se precisar viu.
    Aline

    ResponderExcluir