Meu peso





quarta-feira, 5 de maio de 2010

Material liberado!

Mais uma etapa cumprida (e comprida)... Meu plano deu o OK para o material da cirurgia, agora é só marcar mesmo... a secretária do CTO verá para mim com o médico se ela mesma pode agendar, pois eu já disse que se ele quiser que "hoje" eu vá para lá, saio correndo, como se fosse para ganhar bebê... minha mãe me deu dois pijaminhas novos para o hospital, assim, até isso já tá completo, basta pegar minha necessaire de maquiagens e voar para a Santa Casa! Claro que ainda tenho uma "consulta" com a nutricionista, mas essa somente acontece depois da data marcada, onde eu devo pegar o detalhe da dieta líquida pré-operatória... essa já faz parte dos procedimentos e eu já sabia desde o início.
A cada dia, mais nervosa vou ficando... pareço adolescente apaixonada, um tremor na barriga, uma felicidade medrosa... muito engraçado!!!!
Beijos carinhosos nas minhas meninas apoiadoras: Grazi, Lelê e Léti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário