Meu peso





domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães perfeito

Passamos um excelente dia em família. Ganhei presentes para casa e para mim, principalmente para usar depois da cirurgia, como um sapatênis muito lindo para poder caminhar no próprio hospital e uma calça com elástico.
Minha mãe me deu dois conjuntos de jantar maravilhosos, pratos quadrados branco com preto... casada há 18 anos e ainda usando os mesmos pratos de sempre, inclusive com as visitas - ninguém merece!
O melhor de tudo foi o ambiente, estávamos todos em sintonia, brincando e rindo muito.
Meu maridinho chegou bem cedo da casa da sogra e passou o resto do tempo conosco.
Tirei muitas fotos - hoje, acho que pela primeira vez, não me escondi atrás de ninguém, nem de minha enorme bolsa... até porque, se Deus quiser, as fotos estarão muito diferentes.
Ainda não tive coragem de colocar fotos minhas, prometo me expor na semana que retornar do hospital... depois de já estar operada, colocarei muitas fotos de acompanhamento do antes e depois... o agora é desnecessário, em 26 de maio, isso já será passado!
Beijos em todos.

2 comentários:

  1. vc vai amar postar as suas fotos... calma q ja ja vc estara abarrotando seu blog com elas.

    ResponderExcluir
  2. Vai tirandomuita foto, de todos os angulos com roupas de todas as cores. Eu tenho poucas fotos antigas que dá pra aproveitar pra fazer um antes e depois legal, por isso te digo: anda com máquina até dentro do supermercado! ahahaha
    O mixer vai ser SUPERRR útil, tu vai ver. Aida mais na fase pastosa, dá pra criar receitinhas mil.
    Um beijinho pra ti, adorei a ligação...tem outras mil coisas que depois me passaram na cabeça de te faar, eu vou escrever todas elas e te mando. beijos.

    ResponderExcluir