Meu peso





quarta-feira, 12 de maio de 2010

Comprando coisas

Pois é... não queria gastar antes da cirurgia, porque afinal, logo deixarei de usar muitas coisas, mas não dá... comprei calcinhas novas. Estou sentindo como na fase onde ganhei meus bebês... fazendo malinha para o hospital, ligando para as mais experientes (no caso a Lelê - experiente na gastroplastia, é claro e muito querida em me atender no domingo à noite!) para saber o que levar, como será, etc.
É bom criar um clima de tudo novo, pijamas, calcinhas, soutiens, meias... de tudo isso, só quero poder continuar usando as meias, porque meu pé não deve diminuir mais (já é pequeno e acho que até é muito magro para mim)... depois chegará a fase onde os pijamas novos e bem colados, mesmo sendo GG, se tornarão roupas confrotáveis para dormir... masi adiante, para o meu prazer, terei que doar os pijamas, e todo o resto de roupas.
Para mim, meu sonho inicial, é poder dar uma calça jeans tamanho 52 que comprei no ano passado. Iria usá-la em São Paulo, no encontro da Alfaparf... no hotel, depois que me instalei, fui vestí-la... e nem sonhando ela entrou em mim, nem nos quadris ela passou! Minhas roupas antigas são 52, mas estão usadas, já deram de si e a nova, é de uma marca diferente, mas mesmo assim, é uma 52 e NÃO ME SERVE!!!!!! Caindo na real, acho que se fosse comprar uma do mesmo modelo, acredito que somente se fosse 56 poderia usar.
Assim, como gosto de ir aos poucos nos meus planos (mais dificil de se decepcionar), primeiro quero usar aquela porcaria de calça, depois quero que ela fique um pouco larga para poder ajustá-la, depois quero dar para alguém que precise! Mais adiante, irei querer muito mais que isso, mas prefiro ir me liberando e libertando aos poucos.
Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Amiga... as roupas tendem a ficar largas bemmmmmm rapido e isso é tudo de bom. Eu dei todas as minhas, mas muitas apertei até quase comecarem a deformar... não adianta se empolgar e querer comprar coisas novas, pois isso com o tempo vai embora também.
    Que seu sucesso seja MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  2. tmb comprei calcinhas novas, e dois pijamas. nem usei sutian no hosp...nem gostode usar mesmo ehehehe daì me dei ao luxo de ficar sò de camiseta e calça do pijama por lá. lembra de levar absorvente. Respondendo o que tu me perguntou, eu acordei logo em seguida da cirurgia. EU acho que è procedimento normal eles acordarem a gente. a anestesia da cirurgia è geral, mas de curta duraçao, por isso o anestesista fica o tempo todo monitorando a gente no bloco, dando mais anestesia conforme o tempo do procedimento. eles me acordaram assim que terminaram de custurar, antes de me levar pra sala de recuperaçao, pra saber se eu tinha dor. claro que a gente fica bem grogue, mas dà uma meia hora ja estamos acordadas.comigo foi assim pelo menos. nao tive dor, mas fiquei muito enjoada e tomei alguma coisa pra isso...fiquei 24h na sala de recuperaçao, o dr weston sempre deixa os pacientes por esse tempo. vi que os pacientes dos outros medicos ficaram menos tempo..mas igual depois de um dia vamos pra o quarto, finalmente. acho que è isso....qlqr coisa prende o grito. nem save! n teve a palestra pra os operados as 17h, como a tava là fiquei pra geral as 18h..beijos flor...qlqr coisa manda email.to uns dias sem net em casa..fui...

    ResponderExcluir