Meu peso





domingo, 30 de maio de 2010

Fístula...

Vim rapidinho aqui para dizer que ocorreu um probleminha na cirú. Há uma fístula, ou seja, um vazamento do meu novo estômago. Ainda não posso beber, o que está começando a ficar difícil. Estão me dando litros e litros de soro com vitaminas, antibióticos, etc. Tenho muito sono, cansaço e a respiração impede de falar muito. Mas, tudo dara certo. Não dói,não sinto fome nenhuma, apenas a sede me incomoda. Fiz uma tomografia hoje e o médico disse que estamos evoluindo bem, em 48 ou 72 horas deverei fazer outra. Depois disso me liberarão os líquidos. Hoje faz uma semana que não como nada. Digo que parece que comi um super churrasco... o problema é que tava salgado e não me dão água prá beber... isso tudo causou vários picos de hipertensão... hoje depis de três captropil sublingual e a maldita pressão continuou em 20/12... eles finalmente decidiram que devo tomar apenas doses pela veia... minha língua tá seca, doída e inchada embaixo... não há como fazer um remédio, muito menos três se desmanchar sem saliva.
Hoje chorei muito... meus pontos externos também deram problema e tive que abri-los para por mais um dreno, depois a Dra Aline explicou e me acalmou, mais tarde o Dr Weston ligou com o resultado dos exames e tudo mudou, já que a perspectiva é bem boa.
Parece tudo muito triste... não é. Estou forte, confiante, não me arrependo de nada e estou feliz porque vi o quanto sou amada por minha família e amigos... até recados do arcebispo eu recebi... meu amor, minha mãezinha, irmã e filhos estão o fazendo tudo para mim e é bom ser paparicada.
Queridas amigas que vieram aqui... foram tantas que nem vou falar agora... só agradeço. Logo farei uma postagem sobre vcs.
Povo que liga, por telefone é ruim falar, tenho que ficar com os braços erguidos e minha respiração é ruim... continuem ligando que a mãe ou o Ander dão os recados e falam por mim quando estão ao meu lado.
Para quem só acompanha o blog e torce por mim... obrigada pelo apoio.
LEMBREM-SE: Deus não dá para a gente nenhum fardo maior do que o peso que podemos carregar... além disso, temos aqueles que nos amam para ajudar dividir o carregamento.
Ficarei no Hospital por mais tempo que pretendia, mas tudo bem. O quarto é ótimo, o atendimento é excepcional, tudo é bom. Para quem quiser vir, devo ficar até o final da semana que vem, no quarto 2224 do São Francisco.
Beijos em todos
Fiquem bem.

9 comentários:

  1. No final tudo estará conforme sonhaste. O caminho é difícil, mas o final é lindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tenho te ligado, falei com o Anderson, e com vc, mas nao pude ir te visitar o trabalho ta puxado.
    Mas to mandando pensamentos positivos pra ti viu, vou ligando ao longo da semana. Beijos te cuida.
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo, pode ter certeza!!!
    É isso aí, não desanima que logo isso vai ser só uma lembrança!
    Estou rezando por ti!!
    Mil bjos, fica com Deus!!
    Talita

    ResponderExcluir
  4. Continua assim, minha querida, forte e determinada! Agora falta só mais um pouquinho pra estares em casa e começares uma nova vida ainda mais cheia de encantos. Meu pensamento positivo tá o tempo todo contigo. Força na peruca, amadinha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor( quer dizer borboleta) que bom q correu tudo bem. Mas não te preocupa q isso não é nada é apenas uma pedrinha para o resultado ter um gostinho melhor. Beijos Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amada... eu to aqui, mesmo longe eu estou aqui. Perdão por não te visitar, mas este trabalho esta me deixando doidinha e feliz.
    A fistula vai ser apenas mais 1 pedrinha no seu caminho, mas vc vai tirar ela do caminho o mais breve possivel e irá sorrir com a vitória. Sempre que der eu venho aqui.
    Bjs ! Força ! vitória !

    ResponderExcluir
  7. Jaque querida! Tudo ficará bem. O teu anjinho está contigo desde antes da tua ciru, já te disse isso e repito: ora pra ele que ele está ao teu lado em todos esses momentos.
    Qlqr coisa dá um grito. Ia te ligar mas então não vou mais. Essa semana vou na sata casa fazer meus exames e dou uma passadinha aí. beijos borboleta

    ResponderExcluir
  8. Jaque, minha linda!!
    Ao ver teu orkut, me deparei com a notícia da tua cirurgia e não pude deixar de entrar no teu blog. És uma pessoa maravilhosa e que ainda possui no semblante, aquele vigor de guria de 19 ou 20 anos que eu conheci!!! Parabéns mulher guerreira e de fé, tudo dará muito certo!!!
    Um beijo de quem sempre lembra de ti, com muito carinho.
    Paula.

    ResponderExcluir
  9. Oi guria! Como vc tá?! Manda noticias pelo bloguinho! Viciei nele e como tô na fase pré op. li tudinho!!!! Bjjjssss

    ResponderExcluir