Meu peso





terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais calma...

Para meu sossego, a Grazi - amigona que se operou há dois anos atrás e me dá o maior apoio - também passou por tudo o que passo... pareço que imito ela em tudo... até na data da cirurgia! A Grazi deixou em comentário falando que não fez a baixa um dia antes, teve que chegar no hospital de madrugada (5:00) para tratar das burocracias e tomar a tal injeção... a cirurgia dela que era às 7:30, acabou saindo às 9:30.
Assim, como o que aconteceu com ela, ocorre comigo... deverei ir ao hospital de madrugada! Tudo bem, o que me importa é me operar... se tiver que dormir dentro do carro, num banco de praça ou até na calçada para poder operar, eu durmo!!!!!
Obrigada, Grazi, me deixaste mais tranquila!
Beijos em todos.

3 comentários:

  1. Sabe que eu não tomei a injeção no dia anteriro, isso que dormi no hospital. O unico porcedimento que eu fiz foi uma nebulização, até hj não sei pra que cargas de água. tu vai adorar a consulta com o anestesista, se for com a equipe que o Weston indicou, eles são uns amores. Se um dia eu resolver fazer as plásticas, quero meu anestesista comigo. beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Jaque
    Estou muito feliz por vc.
    Pode deixar que vou te visitar no hospital! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda enfim posso comentar aqui pq tenho conta no google agora.. Eu sinceramente nao lembro de ter tomado a injeção acho que acabou sendo dada na hora da ciru nao sei mesmo. Ve se deixa contato ou algo para que possamos nos falar e se der vou no hospital tambem. Beijos
    Aline

    ResponderExcluir