Meu peso





sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ótimo presságio!

Fiquei sabendo que minha grande " ídola" - Grazi - também se operou no dia 26 de maio, há dois anos atrás. Que ótimo presságio...
Quando decidi me operar, fui em busca de sites sobre a cirurgia, notícias sobre meu médico (seguro morreu de velho) e acabei encontrando o blog da Grazi Gastro. Levei três dias lendo tudo. Ri muito, chorei muito, me emocionei. Todo dia corria para o micro para ver o que mais ela escreveria... por timidez (sim, eu sou tímida... tá, só no início....) demorei a fazer um comentário, bastava ler o que ela escrevia, até que me vi numa situação semelhante passada por ela - a maldita bactéria H-pylori - corri para escrever, precisa de um apoio, de alguém que me desse esperança e tudo o que buscava, encontrei! Sem nunca ter ouvido falar em mim, ela me estendeu a mão, me entendeu e me chamou para o encontro das outras borboletas. Fui e conheci muitas operadas, todas maravilhosas e uma quase operada (hoje, tudo de bom - Lelê).
Agora, com tudo encaminhado e se resolvendo, ao saber que a virarei borboleta no mesmo dia que a Grazi, parece que mais um sinal de sorte apareceu. Faremos aniversário juntas!
Mudando de assunto, consegui dormir!!! Dormi melhor do há muito tempo não dormia. Com uma sensação de missão cumprida, afinal, tudo o que dependia de mim, foi feito! Agora é só esperar pela entrega do troféu, que será a minha operação.
Obrigada pelo apoio e preces de todos e todas... amigos, amigonas, familiares e curiosos!
Ah, Ane, escreve mais... desculpa não ter falado antes contigo, só hoje vi que tua havias escrito no meu blog!
Beijo em cada um.

2 comentários:

  1. Mazá, tu vê que maravilha...mesmo dia e mesmo médico...vai dar tudo certo.
    anota ai meus contatos, liga qnado quiser. se tiver msn, adiciona..to sempre por lá fofoquiando com quem aparece.

    para email normal: helena9850@yahoo.com.br ( esse eu abro todo dia)

    msn: helena_18_2005@hotmail.com

    telefone: 85629466

    Tu parou de fumar direitinho né?

    beijos querida...

    ResponderExcluir
  2. Ai... obrigada pelo idola... fiico feliz de poder ter ajuddo alguém mesmo que de longe, pois caminhei sozinha nesta batalha e por muitas vezes pensei em desistir... vai da tudo certo para ti... vai com fé. bjs

    ResponderExcluir