Meu peso





segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quarto privativo

Hoje telefonei para o consultório do médico para saber quanto sairia a diferença para eu ficar num quarto privativo depois da cirurgia... PASMEM!!!! Para o hospital pagaria apenas 140 reais a diferença por dia... tudo bem, ficaria num quarto sozinha, com direito a privacidade, etc... mas o médico ganha em cima desta troca----------Apenas 4.000 reais!!!!! Não entendo, a diferença para ele é me visitar num quarto com mais uma pessoa ou ir num quarto onde estarei sozinha...
Alguém pode me explicar? Há ainda mais um detalhe... que nem quis saber, teria que entrar em contato com o anestesista porque ele também deve ganhar com esta troca!!!!!!
Gente, que absurdo!!!! Meu plano cobre toda cirurgia e um quarto semi-privativo, para eu dormir num privativo, teria quase 5.000... nem a alimentação muda, afinal, ficarei dois dias sem beber nada, depois começarei a engolir 30ml de água...
Conclusão - ficarei num quarto semi-privativo - é mais bonito!
Ah, não pergunte o quanto eles queriam para poder ter acompanhante... talvez eu tivesse que vender meu carro para cobrir a diferença, já que acompanhante come!!!!
Bom, mudando de saco prá mala....
Hoje tive a impressão de passar o dia ouvindo sinos... a falta de comida sólida atinge os ouvidos!!
Minha visão tabém tá meio embaralhada, e estou trêmula... o engraçado é que fome mesmo, não tenho, já que toma-se muitos líquidos a cada 2h e água no meio.

Recebi um recado da Miche (por uma amiga) pedindo um contato para falar comigo, meu e-mail é jaalma@gmail.com e meu telefone é 99868463. Lembra que quarta é minha cirurgia, também posso receber visitas no hospital São Francisco a partir de quinta.

Beijos em todos
Fiquem bem.

2 comentários:

  1. Queridíssima! Ri muito com teus últimos post e me emocionei tmb. Mas a calça da renner eu quero comprar SÓ DE BIRRA...nem gosto muito das coisas de lá. FIquei impressionada com a diferença de valores, coisa maluca...pq será? Quando eu contratei o serviço do anestesista, eles não perguntaram o tipo de quarto que ficaria, e o preço já era pre estabelecido, vi uns recibos lá por cima todos com o mesmo valor... bom, mas isso é o de menos também. E quanto ao acompanhante, foi o que te falei quando me ligastes...a minha mãe 'foi ficando' e ficou.

    QUanto aos sonhos..eu sonhava tmb, Direto e reto...sonhei uns dez dias depois de operada que eu estava burlando a dieta..dai ficava esperando pra passar mal, por ter comido. É uma loucura ehehe como nossa psiquê é afetada, não é? Mas tudo isso faz parte. Te ligarei depois de operada pra ver como tu estás e sei que estarás muito bem. Tá em ótimas mãos... Um beijo o teu coração, descanse nesses dias. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Jaque
    Sexta tenho consulta e vou aproveitar pra te fazer um visita. Bjs e toda a energia positiva do mundo!

    ResponderExcluir